\36/

956 103 126
                                    

Simone>>>


_Pode tirar agora, humm_ Soraya gemeu sôfrega, ofegante e já quase dormindo.

_ tudo bem? olha pra mim_ pedi.

_Hum, o que foi amor?_ perguntou.

_Quero saber se está se sentindo bem_ falei.

Olhei para seu corpo nu sobre a nossa cama, passei minha mão da sua coxa à sua barriga já crescida, já tava grandinha, com seis meses, não vejo a hora de saber o sexo do nosso bebê logo mais.

_Vira Simone, me dê sua mão_ ela disse de repente.

Sem fazer o que ela pediu, fui empurrada de vez na cama, ela pareceu ficar irritada, puxou minha mão e sentou de uma só vez, doeu meus dedos, mas sei que a dor que ela sentiu foi maior, ela não estava pronta para receber os quatro em que sentou.

_Soraya, amor, não devia fazer assim, amor_ me sentei com ela em meu colo.

Tirei meus dedos com cuidado, alisei sua costa, sua cabeça veio para meu ombro, saí da cama com ela carregada, lhe deixei de pé já dentro do box.

_ sentindo dor?_ perguntei.

_Não, um ardozinho_ deixei ela debaixo do chuveiro.

_Teimosa meu amor, é isso que você é_ falei.

_Você que não fez o que eu pedi_

_Mas você tava quase dormindo amor_

_Não tava não, eu tava recuperando as minhas forças_

_Deixa de brabeza minha pequena_

_Você é culpada Simone_

_Depois eu te dou mais_

_Por quê não me dá agora?_

_Sol, mulher você é uma tentação_ ela puxou minha mão de novo.

Toquei seu sexo, lhe masturbei com cuidado, Soraya me fez lhe fazer um oral, fui cuidadosa com ela, dessa vez ela ficou exausta, que passei o restante do banho lhe segurando.

_Quer usar qual cor de lingerie?_ peguei algumas na gaveta.

_A vermelha amor_ ela penteava seu cabelo.

_Ótima escolha meu vagalume_ amo ver ela com essa cor de peça.

Ela vestiu, ficando uma grande gostosa, com sua bunda redonda e gostosa naquela peça um pouco fina, olhei para sua barriga, coisa mais linda, onde ela carrega o fruto do nosso amor, subi o olhar para seus seios, tão fartos, onde eu amo mamar com todo gosto.

_Um vestido cai bem não é?_ ela falou.

_Tudo cai bem em você amor_ ela veio até o guarda roupa.

Procurou por um vestido longo da cor preta, com mangas curtas e com desenhos de flores, perfeita ela ficava, escolheu uma rasteirinha e voltou a sentar na cama.

_Quer comer alguma coisa antes de ir?_ perguntei.

_Não sei, talvez um sanduíche amor_ assenti.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora