Happy New Year 🥂
Simone>>>
⇩
⇩
⇩_Não acha melhor ficar em casa hoje?_ perguntei à ela.
_Eu não quero ficar sozinha_ disse.
_Minha mãe está vindo pra cá em breve amor, não ficará sozinha_ a lembrei.
_Queria ficar ao seu lado sisa_ choramingou.
Eu não queria que ela fosse comigo para a empresa, a mesma precisa ter repouso agora nesse último mês, nossa filha poder querer nascer à qualquer momento, e lá no trabalho ela não terá sossego como aqui em nossa casa, não há como ficar confortável lá estando grávida.
_Simone, vá, pode ir, eu fico aqui e espero por dona Fairte_ ela saiu andando de nosso quarto.
Bufei, não por estar irritada, mas pela sua teimosia de não querer entender também a situação, só quero seu bem e de nossa menina, é melhor estar em casa do que em um ambiente agitado.
_Meu bem, só estou fazendo isso pelo seu bem, você sabe_ falei quando a encontrei na cozinha.
_Eu já entendi Simone, pode ir agora, já está atrasada para sua reunião_ falou.
_Vou ligar pra minha mãe_ avisei.
Tirei o celular do bolso, logo já estava falando com a minha mãe, a mesma já estava à caminho, assim eu iria mais tranquila para a empresa.
_Fica com o celular perto de você tá bom? e me ligue se sentir algo_ pedi.
_Uhrum_ passei a mão em minha testa com suas poucas palavras de agora.
_Você quer ir então? vamos, eu te levo e aviso minha mãe de que não..._
_Não Simone, eu não quero mais, queria minutos antes, não agora_
_Sol, por favor amor, olha como você está, lá é agitado, aqui você está..._
_Tudo bem, já entendi, pode ir agora_
_Não fica assim vai, logo eu estarei..._
_Eu vou subir para tomar um banho_ se afastou de mim.
Em passos lentos, foi andando pela casa, tete lhe acompanhou, a vi ir subindo as escadas, até entrar em nosso quarto, bateu com tanta força que achei que pudesse ter quebrado algo da madeira marrom.
_Paciência Simone, paciência, vamos lá_ fui atrás dela.
Já não queria ir mais para o trabalho, não com ela desse jeito, sei que a mesma está chateada, caramba, logo nessa reta final ela fica assim, não devia ter lhe impedido.
_Você não ia tomar banho?_ encontrei ela assistindo desenho animado.
_Tô deixando a banheira encher_ ela já tava só com o hobe.
_Espera minha mãe chegar pra ela te ajudar a entrar... eu já estou atrasada para ir_ olhei em meu relógio.
_Eu dou conta, consigo_ continuou olhando para a tv.
Fui até a porta quando tocou a campainha, era mamãe, junto com Janja, entraram e subi de novo pra avisar Soraya, ela não falou muita coisa, deixei um beijo na sua testa, e outro em seus lábios, o beijo ela não retribuiu, então foi apenas um selinho, saí frustrada do quarto.
_Eu vou lá ficar com ela e minha afilhada_ Janja disse e subiu para o quarto.
_Que cara é essa minha filha?_ mamãe me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T