\35/

1K 117 27
                                    

Merry Christmas babys 🌲❤️

Soraya>>>


Me sentia um pouco triste nessa manhã, desde cedo tô a cada cinco minutos chorando atoa, e nem sei ao certo pelo o quê, lembro que um dos motivos que eu chorei, é que olhei para o sapatinho que minha mãe mandou para mim na semana passada, pronto, desabei em chorar.

_Simone, ei amor, vem cá_ desci até a sala, Simone tava na cozinha.

_Diga meu vagalume, o que sente?_ ela tinha no ombro o pano de enxugar mão.

_Quer ficar aqui comigo? não consigo mais dormir_ falei.

_Você não quer ir comigo para a cozinha? tô preparando nosso almoço_ falou.

Eu já estava sentindo raiva de mim mesma, senti vontade de chorar novamente, ela sentou no sofá e me puxou para seu colo, me sentia insuportável por estar assim.

_Vem, eu levo você_ me levou no colo.

O cheirinho da comida que ela fazia tava bom, fui colocada no banco de couro, ela me deu alguns morangos num pote pequeno, comecei a saboreá-los.

_O cheiro tá bom amor_ comentei.

_Estou preparando sua comida preferida do momento_ era suflê de batata e queijo.

_Você é incrível mesmo, amor_ falei.

_Tudo por você meu amor_ piscou em minha direção.

Vi deusdete correr até o pé de Simone, que estava lavando a pequena louça, a peludinha cheirou o pé da mãe e em seguida fez xixi em cima, isso me tirou uma boa gargalhada.

_Tete, isso não se faz_ a danadinha saiu correndo depois do que fez.

_Ela confundiu seu pé com o tapete dela_ voltei a sorrir de novo.

Levei a mão até minha barriga, que se aproximava do quarto mês, carinhei por cima da blusa, logo Simone achava graça também, foi rápido até a lavanderia lavar, voltando depois.

_Ai, acho que hoje estou deprimida_ disse.

_Sol, o que está sentindo?_ ela se aproximou de mim.

_Só me sinto assim hoje amor, acordei assim_ ela beijou minha testa.

Bocejei, cocei os olhos, mas não queria dormir, é uma das coisas que mais tenho sentido durante a gestação, sono, Simone já me encontrou dormindo encolhidinha no sofá da minha sala lá na empresa.

_Amanhã terá consulta, estou ansiosa_ ela disse.

_Eu também estou amor_ ela sorriu.

_Como está aí meu bebê? mamãe sisa está aqui para cuidar de vocês, tá bom?_ Simone ajoelhou em minha frente e carinhou minha barriga.

_Simone, eu te amo sabia?_ ela me olhou.

_Eu também amo você, amo muito vocês_ levantou e me deu um selinho.

Ela ficou de pé entre minhas pernas, levei as mãos para sua cintura, as dela seguraram meu rosto, inclinando mais para que ela pudesse me beijar melhor, gemi ao sentir sua língua entrar em minha boca e começar a explorar, como sempre.

Os beijos foram sendo levados para meu rosto, queixo e atrás da minha orelha, mordendo meu lóbulo e descendo para meu pescoço, onde chupou e lambeu em seguida, soltei outro gemido, peguei uma de suas mãos e fiz ela tocar meus seios.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora