Simone>>>
⇩
⇩
⇩_Sério Janja, que filho da mãe_ falei para minha irmã.
_Grande filho da mãe mesmo_ falar mal de alguns parentes era com a gente mesmo.
_O idiota ainda vem com aquele papinho de prima querida, ah vá_ suspirei.
_Se quiser, posso dar uma lição nele, não vou deixar que ele atrapalhe meu casal_ ela sentou na minha cama.
_Fiquei com medo dela levar aquela idéia a diante_ confessei para minha irmã.
_Ainda bem que mudou de idéia, e não desistiu_ Janja começou a folhear uma revista.
_Vamos então? preciso tomar um banho e voltar_ avisei.
_Vamos, que eu tô ansiosa para conhecer minha futura cunhada_ ela bateu palminhas.
Saimos da empresa, estava apenas eu e minha irmã aqui, quis ficar um pouco mais, até por conta de reuniões longas que teve hoje, e eu ainda precisava analisar algumas coisas mais, até que Janja chegou aqui, e ficou me fazendo companhia.
_O papai está muito orgulho de vc lá de cima, não é estrela?_ Janja olhou para o céu.
Fiz o mesmo, elevei minha cabeça, na direção do céu, estava estrelado, as estrelas estavam super brilhantes, deixei uma lágrima cair, lembrando de quando meu pai ainda vivia aqui conosco, sinto muito sua falta, sou grata à ele por todo ensinamento, para com a vida, e para lidar com a empresa da família.
_Eu também estou orgulhosa de você mana, não havia pessoa melhor do que você para comandar o império que foi construído por ele_ ela me abraçou de lado.
_Queria muito que você também estivesse aqui_ disse.
_Esse ramo não era pra mim, negócios não é comigo_ sorrimos.
Foi uma surpresa para nossos pais quando ela terminou o ensino médio e quis fazer faculdade de medicina, bem diferente daquilo que pensávamos que ela iria querer seguir, mas a apoiamos desde o começo, hoje ela é uma grande médica.
_Que roupa você vai usar?_ me perguntou.
_Estou em dúvida ainda_ fui sincera.
_Então lá eu te ajudo a tirar essa dúvida, agora vamos_ dei partida dali.
Não deu para minha mãe chegar de viagem à tempo de participar do lançamento de hoje, fique triste, não nego, queria ela aqui, mas ao mesmo tempo me sinto feliz que ela esteja se divertindo por aí com suas velhas amigas, estão agora na Alemanha.
_Vamos fazer assim, porque lembrei agora_ disse.
_Fazer o que Janja?_ perguntei sem entender.
_Preciso passar em casa, minha roupa tá lá, mas você me manda foto das roupas que eu ajudo você_ assenti.
Parei em frente sua casa, bati um papo rápido com Lula, e depois fui pra minha casa, ao chegar, subi para meu quarto, peguei as duas roupas do meu guarda roupa e deixei sobre a cama.
Mandei agora Janja, não demorou muito e ela logo disse que eu devia ir com o vestido azul dessa vez, pois vivo de terninho trabalhando, então seria bom usar outro modelo de roupa.
O vestido era azul escuro, de mangas não tão compridas assim, ficava bem ao meu corpo, mandei foto também dos sapatos, ela me ajudou a escolher um salto preto, disse o que o outro sapato era muito brega para usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T