\29/

1K 127 69
                                    

Soraya>>>


_Sara... eu vou casar, mana_ disse quando ela me puxou para um novo abraço.

_Estou tão feliz por você, minha pequena, minha irmãzinha vai casar_ sorrimos.

_Eu vou casar com a mulher que eu amo_ dessa vez não consegui conter a emoção.

Chorei de alegria nos braços da minha irmã, eu vou casar, com alguém que eu amo de verdade e que me ama também, queria dar essa notícia à mamãe, assim como dei quando fui pedida em casamento pelo Carlos, mas na época, eu não contei de maneira empolgada como estou contando para minha irmã agora.

_ sabem uma data?_ ela perguntou.

_Ainda não, o pedido foi ontem, recente, mas em breve iremos marcar_ falei.

_E sobre o bebê? quando irão tentar novamente? ainda querem?_ me olhou com carinho.

_Sim, queremos sim, mas nós vamos esperar um pouco agora_ me ajeitei no sofá.

_Vão esperar o quê, maninha?_

_Terá um novo lançamento em breve, sabe como fica a correria, não é?_

_Sim, imagino, sei como é_

_Por isso vamos aguardar mais um pouco, e também até eu me sentir pronta_

_Não se sente mais pronta agora?_

_Aquele medo ainda aqui, de eu não..._

_Você vai conseguir, tenho certeza_ ela segurou minha mão.

_Preciso ir tomar o meu remédio_ levantei.

_Remédio para quê?_ minha irmã veio atrás de mim.

_Uma vitamina que a médica havia passado_ ela assentiu.

_Estou muito feliz em te ver feliz, ainda mais que aquele traste não vai mais te importunar_ disse minha irmã.

_É, quanto à esse medo, me sinto bem mais leve, apesar do que aconteceu_ falei.

_Será que ele vivia devendo alguém ou algo do tipo?_ perguntou.

_Se vivia, eu não sei te dizer, mana_ levei o comprido até a boca.

_Será que ele tinha inimigos? vieram atrás dele e o mataram_ olhei para ela.

_Isso nunca vamos saber, ele não mais aqui para contar_ voltamos para a sala.

_Sabe uma coisa que eu cheguei a pensar?_ Sara falou.

_Hum? o quê pensou?_ ela sentou, e eu deitei, com a cabeça em sua coxa.

Lembro de quando costumávamos fazer isso quase todos os dias, antes de eu ter ido embora com o Carlos quando fiquei noiva, tínhamos esse momento sempre que ela chegava do trabalho, ou eu ficava assim com ela ou com a Samantha, sempre fomos unidas.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora