\06/

1.6K 185 126
                                    

Simone>>>


_Ei, ei, ei, calma, espera um..._ ia falar.

_Não dona Tebet, me deixe..._ segurei seu braço.

_Fica calma, bom? olha aqui pra mim_ ela tava de costa.

_Me deixe ir para minha sala, dona..._ ô mulher teimosa.

_Se eu mandando você ficar, você vai ficar, então calma_ me exaltei um pouco.

_O que você quer comigo?_ ela então se virou.

_Eu quero..._ tentei não me precipitar. _ senta , vamos conversar_ puxei com cautela seu braço.

Ela sentou na cadeira, eu fui me sentar na minha, enchi um copo de água e dei à ela, não quis de imediato, mas logo tomou tudo, deixando o objeto de vidro sobre minha mesa, fiquei lhe encarando.

_E então? o que você quer falar?_ ela tava nervosa.

_Eu não quero que acredite no que as pessoas saem falando por aí_ me ajeitei melhor na cadeira.

_Dona Tebet, quem sabe eles tenham razão mesmo, eu..._

_Soraya, tudo o que foi feito entre nós, foi fora, onde eu era Simone e você a Soraya, não tinha ali assistente e nem chefe_ disse, acho que agora pela milésima vez.

_Mas... dona Tebet, eu não quero manchar sua imagem com sua empresa por conta disso_ ela baixou a cabeça.

_Disso o quê? fala pra mim_ estiquei minha mão e coloquei em cima da sua.

_Da nossa... bem, a-amizade, não acha que isso pode pegar mal para você?_ ela me olhou.

_Não, não acho, até por quê não estamos fazendo nada de mais... se bem que... eu queria até_ dei um sorriso safado.

_O que você queria?_ me olhou confusa.

_Nada não, mas então... e ?_ levantei.

_E o quê dona Tebet?_ fiquei atrás dela.

_Não se afaste de mim, não imagina o quanto estou adorando ter sua companhia fora daqui da empresa_ falei.

Pousei minha mão no seu ombro, percebi ela ficar tensa, gostava desse poder sobre ela, de como lhe causava determinadas sensações, isso era pra mim tão adorável, até hoje ainda não esqueço do quase beijo que tivemos lá no cinema, mas por um lado, foi bom não ter acontecido ali naquele momento, não ia forçar uma barra.

_Eu também estou adorando muito ter a sua companhia, a sua amizade_ senti agora ela relaxar.

_ E então? não vamos estragar essa relação que estamos construindo_ e que eu queria que fosse algo à mais.

Nesse momento, ela já está há um mês trabalhando para mim, e desde o dia que saímos para almoçar e ir no cinema, onde eu peguei também seu contato, passamos a conversar todos os dias, saímos outras vezes mais, mas de forma amigável, quis tentar algo, mais sempre houve alguma coisa para atrapalhar.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora