\45/

1K 112 174
                                    

Soraya>>>


_Simone, corre aqui_ continuava me olhando no espelho.

Ouvi os seus passos rápidos pela escada, e logo ela chegar no banheiro, me olhando apreensiva, sorri disso.

_O que sentindo?_ logo perguntou.

_Não é nada amor, quero que olhe aqui pra minha barriga_ falei.

Fiquei de frente para ela, eu estava só de lingerie, vamos para a empresa só mais tarde hoje, ela olhou por bons segundos, até sorrir.

_E então?_ olhei pra ela.

_ posso ver a diferença_ assenti.

Demos um abraço apertado, estou indo para meu quarto mês de gestação, do nosso terceiro filho, Evy já está com seus quatro anos, como costumo falar, a cópia da Simone, e o nosso garotinho Nicolas está com dois anos agora.

_A mudança chegou mais rápido que dos dois, não é?_ eu concordei.

Ela se ajoelhou e beijou minha barriga, conversou com nosso bebê, como foi desde a nossa primeira filha, logo ela levantou, me olhou nos olhos e sorriu, eu sabia muito bem o que esse sorriso dela significava.

Em menos de segundos eu já estava no colo de Simone, sendo levada para nosso quarto, fui colocada no meio da nossa cama, ela ficou por cima, segurei em seus braços, apressei-me para tirar sua blusa.

_As crianças Simone_ eu lembrei.

_No quarto amor, dormindo_ disse.

Hoje eles não teriam aula, haveria uma reforma na mesma, com isso, deixei que nossos pequenos pudessem dormir um pouco até mais tarde, até as nove.

_Você ama quando faço isso, não é? hum?_ seu dedo médio pressionou meu pontinho.

_S-sim amor, eu amo, humm_ ela mordeu meu queixo.

Uma nova pressão em meu clitóris ela fez, para que logo começasse a me masturbar, lentamente, circulava, pressionava e descia mais, indo até minha entrada mas não o enfiando.

_Hum Simone, isso amor_ sussurrei.

Ela atacou meu pescoço, sua masturbação se tornou mais rápida, quando eu melei mais o seu dedo, ela desceu com o mesmo, o enfiou, tirou e voltou para enfiar com seu anelar.

Simone fazia seus dedos circularem dentro de mim, e com isso, a palma de sua mão esfregava no meu clitóris, mordi o lábio para evitar um gemido mais alto.

_Geme no meu ouvido, me deixe te ouvir_ ela acelerou.

_Simone... h-humm amor, ahhh_ ela começou um vai e vem no meu interior quente.

_Isso, isso amor, você é tão quente_ ela soltou uma risadinha rente ao meu ouvido.

_ahhh amor, humm, hu-humm_ minhas pernas fraquejaram.

Minha boca foi tomada pela sua em um beijo ardente, minha parede apertou seus dedos quando ela enfiou o terceiro, arranhei sua nuca, ela gemeu contra meus lábios.

Beijos foram distribuídos em meu rosto, ela estava ofegante, porém, eu tava mais ainda, Simone começou a empurrar com sua pélvis o seu braço, assim, seus dedos entravam mais fundos.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora