\30/

938 123 51
                                    

Simone>>>

_Soraya, vamos agora?_ cheguei em sua sala.

_Vou terminar aqui e já vou_ disse sem olhar pra mim.

_Pode terminar isso amanhã amor_ falei.

_Vou terminar agora, se quiser ir, vá_ estranhei seu comportamento.

_E o que foi que aconteceu pra você está me tratando assim?_ perguntei.

_Tô te tratando normal, _ ela mantinha sua atenção na tela do computador.

_Não tá não, vai, me conta, o que eu fiz?_ perguntei.

_Simone, estou terminando isso aqui, pode me deixar concluir?_ perguntou sem me olhar ainda.

_Vou ficar aqui esperando você terminar_ disse.

Deixe meu blazer e a bolsa sobre o sofá, sentei no mesmo, coloquei uma perna em cima da outra, e fiquei olhando pra ela, que estava séria e concentrada na tela do computador, digitando de modo rápido sobre as teclas.

_A reunião foi boa hoje, não foi?_ peguei um dado de cima da mesa dela.

_Uhrum, foi sim, você se divertiu muito_ resmungou, ainda digitando.

_Hum, hum, eu me diverti muito?_ a encarei.

_Sim, quase chamava os outros e saía da sala pra você ficar mais a vontade com ela_ falou.

_Com ela? de quem está falando?_ me levantei.

_Deixa eu terminar isso aqui por favor, pode ir se quiser, eu pego um táxi_

_Mas de jeito nenhum vou deixar você ir sozinha em um táxi_

_Então me deixe por favor, terminar isso aqui, é para a outra reunião de amanhã_

_Por quê não termina em casa?_

_Já estou terminando, se quiser esperar, fica em silêncio, quero me concentrar_ ainda não havia recebido o olhar dela.

Abri dois botões de minha blusa, voltei a me sentar, estava calor, pensei em fechar a porta e deixar o ar ligado, mas só pensei mesmo, porque antes de eu fizer algo, ela disse que não queria o ar ligado, levantei as mãos em rendição, mesmo sem ela ver.

_Já são quase oito, vai demorar?_ perguntei com receio.

_Simone, vá, quer ir? vá, deixa eu terminar aqui, tá bom?_ disse com um pouco de raiva na voz.

Mas o que havia dado nela? não lembro de que fiz algo errado, olhei para o teto, para a janela, para o chão, até olhar para ela de novo, e olhando melhor para ela, percebi que minha pequena parece mais cheinha, não tô achando ruim, só estou notando essa diferença.

_Podemos ir, terminei aqui_ disse ela, desligando o computador.

_Quer comer fora? podemos ir..._ ia sugerir.

_Quero ir pra casa, não estou nem com fome_ falou, pegando sua bolsa.

Peguei minhas coisas, ela saiu da sala primeiro, eu em seguida, fechei a porta e caminhamos até o elevador, feito fera ela entrou na caixa de metal, cruzando os braços e se encostando na parede, hum, hum.

_, pode me dizer o que há, tá brava por quê Soraya?_ ela manteve sua cabeça baixa.

_Por quê não vai perguntar para aquela loira da reunião de cedo?_ me olhou.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora