Simone>>>
⇩
⇩
⇩_Desculpa fazer você esperar esse tempo todo, tá uma confusão lá dentro_ ela se explicou ao entrar no carro.
_Essa confusão é por minha causa?_ lhe dei um selinho.
_Não Simone... eu que... deixa pra lá, na verdade é minha irmã que brigou_ disse.
_Sabe que pode me contar tudo né? eu estou aqui pra te defender também_ lhe dei um sorriso.
_Sim, eu sei... mas relaxe, já já eles se resolvem, vamos?_ ela colocou o cinto.
Liguei novamente meu carro e dei partida, segui por um caminho ainda mais tranquilo nesse domingo não tão ensolarado assim, pus a mão na sua coxa, senti ela arrepiar, era tão excitante vê-la ficar assim.
_O que vamos fazer hoje?_ percebi ela me olhar.
_Vamos à um parque, andar de bicicleta..._ comecei a falar.
_Andar de bicicleta?_
_Sim, deixa eu lembrar do que..._
_Eu não sei andar de bicicleta_
_O quê? está brincando?_
_Sério, não sei, nunca aprendi_
_De verdade mesmo? não sabe?_
_Não Simone, não sei_
_Então você vai aprender hoje_
_Tenho medo me cair_
_Eu vou tá ali pra te segurar, relaxa_ peguei sua mão e beijei.
Já estávamos chegando, procurei uma vaga para estacionar o carro, saí com Soraya do mesmo, que olhava admirada para o local, pedi pra ela esperar, enquanto fui pegar as bicicletas, peguei apenas uma na verdade, já que eu iria lhe ensinar.
_Prontinho, aqui está ela_ parei perto de Soraya.
_Ela é alta, né?_ sorriu tímida.
_Só um pouquinho, mas você consegue_ coloquei a mão em sua cintura.
_Tudo bem, confio em você_ fomos para a parte dos ciclistas.
Ela tava linda hoje, com uma bermuda rosa, colada ao corpo dela, um cropped de alcinha fina, da cor branca, mostrando um pouco da sua barriga lisinha, eu usava uma calça preta, com uma blusa branca de botões.
_Vamos aprender então?_ ela assentiu.
_Não vai me deixar cair, Simone_ sorri.
_Sobe, e segura direito no guidão_
_Sim senhora, dona Tebet_
_Isso, coloca o pé direito aqui no pedal_
_Tá, e agora?_
_E agora você vai pedalar_ vi ela fechar os olhos e respirar fundo.
Coloquei uma de minhas mãos perto da dela, no guidão também, e a outra na sua cintura, pedi pra que ela desse impulso com a perna direita, assim ela, mas como não apoiou seu outro pé do pedal esquerdo, pois manteve ele no chão, o lado esquerdo bateu atrás de sua perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T