Simone>>>
⇩
⇩
⇩_Podemos baixar o preço desses dois aqui, assim eles irão..._ eu tava focada na explicação de Soraya.
_Você não quer que seja doado logo?_ um dos participantes da reunião falou.
_Não, não é isso, você não entendeu ainda? eu estou..._ outro se meteu para falar.
_Mas aí o que a empresa vai ganhar com o preço baixo dos carros?_ falou outro.
_Não pensem que vamos sair perdendo, pelo contrário, a..._ ela me olhou quando outro atrapalhou.
_Se vocês não prestarem atenção primeiro, não terá como..._ ela coçou sua testa.
_Já sabemos para onde vai essa explicação, então já adianto em não concordar com sua sugestão_ ela olhou para o tablet em sua mão.
Bianca bateu na porta e entrou, somente para entregar algumas folhas para os que estavam ali presentes, assim que saiu, sol chamou a atenção de todos de novo.
_Podem ver o quanto terá resultados positivos para a empresa_ ela disse.
A sala ficou em silêncio, todos mantiveram a cabeça baixa, lendo os papéis impressos, achei super interessante a sugestão que Soraya tava querendo nos apresentar, ela já havia me falado isso ainda lá em casa, então marcamos a reunião para debater sobre as vendas de dois carros com estilos mais antigo.
_E então? o que acham?_ ela perguntou, ainda de pé perto da mesa.
_Já perguntou o que sua mulher acha?_ um deles perguntou, sorrindo depois.
_Eu estou aqui como a assistente, e não como namorada, nossa relação aqui dentro é profissional_ o sorriso do indivíduo sumiu.
_Vocês não perceberam mesmo como vamos ter bons lucros com a venda deles?_ falei.
_Mas Tebet, o preço está muito..._ tentou falar.
_Acha que um carro como aquele, hoje, valerá tanto dinheiro assim? acorda pô_ me irritei.
_Vivendo com interesseiras é desse jeito_ um resmungou.
_O que você falou? repete se você for homem, repete_ me levantei.
_Calma lá Tebet, não vale a pena_ olhei pra Soraya quando um dos homens falou.
_A reunião está encerrada, e já está decidido, quem não tiver satisfeito, é só pedir demissão, simples assim_ falei.
_Mas nós ainda nem..._ mais um se meteu.
_Está decidido, agora podem sair_ eu mesma abrir a porta.
Entre resmungos de uns, e tentativas de conversas de outros, foram saindo, até a sala não ter mais aqueles idiotas, que só sabem reclamar, um bando de idiotas, suspirei, Soraya tava de costa, perto da janela, olhando para os outros prédios ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T