Soraya>>>
⇩
⇩
⇩_Você tem certeza disso amor?_ senti o toque de Simone em meu ombro.
_E-eu tenho Simone, tenho sim_ suspirei.
Vi ela andar até o nosso guarda roupa, escolher uma roupa para mim, a qual foi um vestido longo preto, deixou sobre a cama, me olhou com carinho e se agachou em minha frente, eu estava sentada na na cama, ela pegou minhas mãos e beijou ambas, depois encostou sua cabeça na minha barriga.
_Oi filha, sei que está sentindo daí o que sua mãe está sentindo aqui fora também, mas a mamãe Simone está aqui cuidando de vocês_ dei um leve sorriso com suas palavras.
Levei minha mão direita para sua cabeça, carinhei seus fios escuros, enquanto ela continuava a sua conversa com nossa filha, olhei para o anel de noivado no meu medo, nosso casamento não saiu como planejado para janeiro, tivemos que mudar a data por conta da correria no trabalho, e agora, eu sei que teremos que remarcar uma nova data.
_Deixa eu cuidar de você_ ela levantou.
Ficando de pé em minha frente, me levantou com cuidado, tirou minha camisola, deixando-me de calcinha, colocou meu hobe e deu um leve nó, pegou minha mão e me levou para o banheiro, sentei no banco pequeno como ela mandou, até aguardar a banheira encher.
_Você me acompanha no banho?_ perguntei.
_Te acompanho até para ir na lua_ respondeu.
Simone tirou alguns dias de folga de sua empresa, eu disse que ficaria bem, mesmo querendo muito ter ela ao meu lado, mas ela insistiu em ficar e não queria me deixar só depois de tudo o que o que aconteceu.
_Quero que Evy tenha sua marquinha também_ falei quando Simone ficou de lingerie.
_E eu quero que nossa pequena seja perfeita assim como você_ ela beijou minha testa.
Me fez levantar de novo, tirou meu hobe branco e deixou pendurado, puxou a calcinha rosa do meu corpo, deixou um beijo no meu baixo ventre e voltou a ficar de pé.
_A água está do jeitinho que você gosta_ falou.
_Humm, está gostosa mesmo_ falei ao colocar a perna direito primeiro dentro da banheira.
Fiquei sentada no meio, aguardei por ela para entrar também, tirou suas últimas peças, ficando nua também, entrou e sentou, logo me puxando para me ajeitar melhor em seu meio, encostando o corpo ao seu.
_Daqui a pouco já vamos_ ela disse baixo.
Assenti, suas mãos passavam em meu corpo, de forma carinhosa, longe de qualquer malícia, seus beijos em meu ombro e minha nuca eram suaves, e mesmo assim me causavam arrepios, era o efeito Simone Tebet.
_Ela tá chutando, coloque sua mão amor_ falei.
Senti a mão de Simone em minha barriga, percebi que ela sorriu quando Evy deu outro chute, isso me tirou um sorriso sincero, foi assim por alguns minutos, até ela ficar quietinha de novo.
_Deixa eu passar a bucha em você_ ouvi ela falar.
Me ajeitei novamente na banheira, me entreguei aos seus cuidados, até terminarmos nosso banho, saímos do banheiro direto para nosso quarto, fiquei sentada na cama e enrolada na toalha assim como uma mãe deixa seu filho enquanto escolhe uma roupa para a criança vestir, nesse caso, Simone escolhia uma lingerie para eu usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T