Simone>>>
⇩
⇩
⇩_Ah se Deus me ouvisse, e mandasse pra mim aquela que eu amo e um dia partiu..._ parei perto da cama quando ouvir seu cantarolar.
Andei com calma até a porta do banheiro, sol estava de camisola na frente do espelho, com suas mãos espalmadas sobre a mesma, tinha os seus olhos fechados, e cantava baixinho essa linda canção.
_Ah voltaria pra mim toda felicidade, sairia do peito a dor da saudade..._ ela continuou.
Levei as mãos para meus bolsos da calça de moletom que eu usava, Soraya tinha a voz bonita para cantar, vi uma lágrima escorrer por seu rosto, mesmo com ela ainda de olhos fechados, decidi ir até ela lhe abraçar.
_Sua voz é tão bela_ sussurrei.
_Estava me ouvindo?_ perguntou.
_Sim, e passaria o dia inteiro ouvindo você_ beijei seu ombro.
A mão dela tocou a minha, carinhou e ela me olhou pelo espelho, desci meu olhar para sua barriguinha, de oito meses agora, não demorou e logo pudemos sentir Evy chutar, nós duas sorrimos com isso.
_Hoje é o grande dia das suas mamães, meu amor_ falei.
_Um dos dias mais felizes da minha vida_ ela falou.
_É para mim também, todos os dias da minha vida são felizes desde que você chegou_ lhe disse.
_Obrigada por me trazer de volta o brilho da vida, só há sentido para viver se você estiver aqui_ ela se virou para mim.
Após um mês da partida da sua mãe, conversamos sobre nosso casamento, eu queria que fosse logo depois que nossa filha nascesse, mas ela disse que seria bom também que fosse antes, mesmo com todo esse sofrimento que ela tá enfrentando.
Então remarcamos a data, e então, logo esse dia chegou, que é hoje, logo mais terei Soraya como a minha esposa, não vejo a hora desse momento acontecer, logo fomos tomar um banho juntas, vestimos uma roupa básica e fomos tomar nosso café da manhã.
_Logo as suas irmãs vão chegar_ disse.
_Ainda nem fui e já sinto saudade_ sorri com sua fala.
Meu vagalume comeu de tudo um pouco, fiquei feliz em vê-la comendo tão bem assim, lavei as louças e fomos para o jardim, já havíamos nos mudado do apartamento, agora moramos em uma casa, meu sonho é ver nosso lar cheio de crianças e risadas dos mesmos, breve Evy estará aqui.
_Devem ser a Janja_ disse quando buzinou lá fora.
Eu, Soraya e deusdete fomos até a porta, e era a Janja mesmo, ela levaria Soraya para sua casa, onde estão minhas cunhadas, que irão cuidar dos preparos do vestido da minha pequena, eu teria a ajuda da minha mãe com meu terninho.
_Como estão as noivas e a minha sobrinha?_ perguntou alegre.
_Muito felizes, não é amor?_ sol assentiu sorrindo.
_Então vamos lá?_ ela olhou para Soraya.
_Sim, vamos_ recebi seu abraço e um beijo.
_Vamos nos atrasar, daqui a pouco vocês estarão juntas e ainda terá a lua de mel_ Janja disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T