53. Nova era

418 56 191
                                    

Hello🪐
Cá estamos mais uma vez. Antes de começar o capítulo queria dizer que tem fic nova no perfil: Stupid Wife. Deem uma passadinha lá depois daqui viu 🫵🏻

- não esqueçam de comentar muitoooo.
Boa leitura vidas, perdão qualquer erro, capítulo não revisado.
————————————————————

S/n pov
Sabe a sensação de estar totalmente feliz? realizada? Era exatamente assim que eu estava me sentindo aquele dia. Apesar do cansaço da viagem, eu ainda estava radiante de pura felicidade. Parece que a minha vida nem era real, de tão perfeita. Eu nunca fiquei tão emocionada e feliz depois de ouvir um simples "Sim" sair da boca de alguém. Minha barriga gelou, meu corpo formigou, foi a sensação mais deliciosa que eu já senti, e pensar que agora seria real, eu lutaria para realmente fazer o nosso casamento se o melhor do mundo para nós. Eu consegui sentir que em minha mente passava um filme de toda a minha vida, tudo o que fizemos para chegarmos onde estamos hoje, eu faria tudo de novo.

Depois que eu sai do banheiro, após fazer minhas higienes matinais, avistei pelo reflexo do espelho, Adele escorada na parte do closet, a loira saiu do banheiro de toalha para se trocar mas ficou parada no meio do caminho encarando a aliança enquanto sorria levemente. Cheguei por trás da loira e a abracei pela cintura, deixando alguns beijos em seu ombro e subindo por seu pescoço.

- Essa aliança está recebendo mais atenção do que eu.- falei a olhando pelo espelho e pude ver a mesma sorrir.- Não sei se gostei disso..

- Minha noiva tão carente.- Adkins falou e se virou me abraçando, senti a mesma me dar um selinho demorado.- Você também acordou sentindo alguma coisa diferente hoje?

- Sim, dor nas pernas, você acabou comigo ontem.

- Besta.- Adele começou a rir.- Não é disso que eu estou falando.

- Eu sei, estou brincando.- a puxei para mais perto.- Mas sim, acordei me sentindo diferente, um diferente bom. Mal posso esperar para ver como vai ser a nossa vida a partir de agora.- a beijei mais uma vez e cheirei seu pescoço.- Nós estamos tão bem, melhor do que éramos.- ela assentiu colocando meu cabelo atrás de orelha.- Sabe que.. eu faria tudo de novo?

- Tudo? sem mudar nada?

- Nada. Vendo hoje, acho que tudo oque passamos foi um aprendizado para o nosso amadurecimento. Se fosse para ter você eu faria de novo sim.

- Hm, eu devo ser muito boa no que faço então.

- Você é ótima, Adkins, em todos os sentidos da frase.- falei sorrindo.

- Obrigada meu bem, mas eu já sabia disso. - dei risada e a puxei para um beijo lento e cheio de sentimento.

Suas mãos agarrarem meu cabelo e as minhas foram puxando sua cintura, nos deixando ainda mais coladas. Senti seus beijos descerem para meu pescoço e tombei a cabeça para o lado. Percebi que nossas intenções estavam avançando assim que suas mãos desceram por meu corpo e eu coloquei uma de minhas pernas entre as suas, eu estava adorando aquilo, eu sabia que agora não era hora e ela também sabia, mas eu iria provocá-la como ela faz comigo.

- Amor..- ela me chamou baixo.- Agora não é hora..- falou fraca.

- Sol, qualquer hora é hora para nós.- suguei seu lábio inferior e o puxei com meus dentes.

- Te-temos que sair.. tenho qu-que..- escutei ela gaguejar e desci meus beijos para seu pescoço, mordi sua pele.- Hmm.- escutei a mesma gemer assim que chupei aquela região- Merda..- minha mão escorregou para a sua coxa deixando uma suspensa e a prendendo mais contra mim.- Para com isso.. eu acabei de tomar banho e já estou em um estado vergonhoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora