Capitulo 11 - Uma vida sem ela.

4.2K 457 70
                                    

Sou despertada por um pesadelo de novo, mas dessa vez, não me resta voz nem mesmo para gritar ao saltar da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou despertada por um pesadelo de novo, mas dessa vez, não me resta voz nem mesmo para gritar ao saltar da cama. Meu corpo está ensopado, meu cabelo gruda na minha testa e minha blusa no meu tórax, fazendo parecer que eu corri uma marota, levando em consideração a falta de ar, como ontem, quando corri por três horas direto.
O quarto está escuro, as janelas fechadas, e sinto que vou desmaiar se continuar aqui dentro, então corro para o banheiro e me enfio para debaixo do chuveiro, sem tirar nenhuma peça de roupa. Eu só preciso sentir que estou de volta neste mundo, que a água gelada está me envolvendo, e não as chamas.

— Isso é loucura – eu choramingo, apoiando minha testa no azulejo enquanto a corrente de água se quebra na minha nuca, espalhando gotas por todo meu corpo. – Estou ficando louca.

Sinto vontade de acertar minha cabeça repetidas vezes nesta parede, para que a sensação de perca que está crescendo dentro do meu peito seja expulsa, mas ainda estou racional. Meu pesadelo envolveu a igreja, Mason e Lauren novamente, mas diferente dos outros, dessa vez era ela quem estava tentando salvar o garoto, e eu, a puxar. O cenário era o mesmo, assim como as circunstâncias, apenas invertemos os papéis. Eu gritava com ela, avisando que Mason já estava prestes a morrer e que ela não conseguiria salva-lo, que nós precisávamos nos salvar, que eu precisava salvar ela. Eu cravava minhas unhas em sua pele, em uma tentativa frustrada de fazer doer, e ela parar de se debater em meus braços, para que eu conseguisse a puxar, mas diferente do que parece ter sido a realidade, eu não consegui trazê-la a tempo. Vi Lauren se jogando nas chamas, em direção a Mason, vi ela ser queimada viva, gritando e se debatendo com sua própria agonia, até que o que costumava ser seu corpo caiu nos meus pés, sem nenhum indício de que um dia esteve viva. Seu rosto estava irreconhecível, seu cabelo não existia mais, e seu corpo estava torrado. O sonho sofreu um salto temporal depois isso, e de repente, eu estava parada em frente aquele memorial, e não era a foto de Mason ali, e sim de Lauren, com a data no seu nascimento e se sua morte, e a dedicatória era; "Me desculpe por não ter te salvado a tempo". A dor que eu senti foi além de tudo que eu já havia passado.

Foi isso que você sentiu que iria acontecer comigo, e eu briguei com você por isso.

Eu me sento na banheira, e abraço meus joelhos, enquanto deixo a água levar de mim tudo que minha cabeça pesa.

Depois que chegamos da igreja, eu não sai por um minuto sequer do quarto. Queria ficar sozinha, sem fingir sorrisos e conversas receptivas, e foi nessas horas, assistindo a diversos episódios de séries para distrair a cabeça que eu percebi o quanto aquilo tudo estava me encaminhando para o colapso. Lidar com todo esse peso sozinha era estressante, e saber que contar a alguém poderia ser arriscado para minha vida acadêmica me tirava de órbita.

Me lembro de ter dormido por volta das dez da noite, antes de Dinah retornar do quarto de Normani, e não sei que horas são agora, mas ela já está de volta, adormecida, o que me faz pensar que seria mais de meia-noite.
Permaneço debaixo do chuveiro por um longo período de tempo, repassando aquele sonho repetidas vezes na minha cabeça, como um slide, e meus pensamentos voam longe. O que eu realmente estaria sentindo hoje se tudo fosse ao contrario? Se Lauren estivesse no meu lugar, e eu percebesse que sua vida estava em risco, eu realmente deixaria que ela fosse tentar ajudar alguém que já estava sentenciado a morte? Eu estava histérica, não consegui perceber na hora, mas se fosse ao contrário eu perceberia, porque eu não tive medo de perder a minha vida ali, mas teria medo de perder a dela. Eu nunca deixaria que Lauren ficasse ali sem antes lutar com todas as minhas forças para tirá-la, nem que ela me implorasse de joelhos, nem que eu precisasse a arrastar pelos cabelos, nem que ela ficasse com raiva de mim depois. Nem que ela me afastasse totalmente de sua vida.

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora