Saímos da biblioteca com o humor elevado, e até caminhamos um pouco na única praça da cidade, onde havia um coreto arrumadinho e algumas pessoas de diferentes faixas etárias transitando. Tomamos um sorvete e paramos para olhar os cachorros da loja de adoção do outro lado da rua da praça, tudo isso sem entrarmos em nenhum assunto que envolvia nós duas. Teorizamos sobre o incêndio, sobre Zayn, Marina, e sobre o que poderiamos descobrir, e, por fim, pegamos o carro em direção à minha casa para conseguirmos nos arrumar antes da festa de Ari, na qual Harry já havia nos mandado milhares de mensagens perguntando o porquê não estávamos dando sinal de vida e que era inadmissível nossa ausência.Os pensamentos se descansaram da minha cabeça durante esse tempo, mas quando entrei no banheiro, e pude ficar sozinha, a invasão voltou a acontecer. Estavamos conversando como se nunca tivéssemos levantado guerra, mas também não era como se tivesse voltado a sermos amigas novamente, e isso me deixa com um grande ponto de interrogação na cabeça. Isso é por causa do que ela falou? Sobre eu não conseguir desfazer o ódio que criei em mim e o formei nela, para ter algo que não seja eu mesma para odiar? Não consigo aceitar que minha cabeça está me bloqueando de algo que eu mesma quero.
Ou isso tudo se dá a outras razões que ainda não consegui compreender.
Saia da minha cabeça, Lauren Jauregui.
Chegamos na casa de Ariana por volta das dez da noite, uma vez que eu demorei mais do que o comum para me arrumar. Lauren reclamou o caminho inteiro, e até chegamos a bater boca, mas eu não podia dizer a ela que essa demora foi porque precisei me sentar na cama inúmeras vezes para organizar todo os meus pensamentos que tinham a ver com ela.
Pisamos na casa de cara virada uma pra outra, mas dessa vez eu sinto que não é algo grave, como na segunda, quando brigamos. Tenho certeza que iremos conversar como se não tivéssemos debatido o assunto mais bobo de todos os tempos assim que nos encontrarmos de novo, então não me preocupo quando Lauren desvia o caminho do meu para cumprimentar algumas pessoas que a chamaram, próximo à escada que levava ao segundo andar.
Eu vou em busca dos meus amigos, sorrindo e cumprimentando com beijinhos alguns alunos que encontro no caminho, até que vejo Harry entre um trio deles, rindo de algo que ele mesmo está contando.— Harry – chamo sua atenção, e ele pede licença às pessoas, dizendo que terminaria a história depois, para então se aproximar de mim.
Seu olhar desce pelo meu corpo, conferindo minhas roupas sem malícia alguma. Hoje eu usava um short jeans preto, justo ao meu corpo e com alguns desfiados na borda, e um body transparente, de manga longa e feito de fios pretos, que se moldavam perfeitamente no meu corpo. Eu usava apenas um topper que mais se parecia um sutiã preto para cobrir meus seios, deixando o restante do meu tronco exposto naquela peça de roupa.
— Uau, você está uma gata – ele me cumprimenta com um beijo na bochecha. – Lauren veio com você?
— Sim, ela sumiu por aí – abano a mão no ar, e faço um sinal para que ele me siga até onde eu me lembrava ser a cozinha. – Eu pensei que vocês tinham dito que seriam só os conhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things
FanfictionLatina de curvas e beleza invejáveis, com uma personalidade duvidosa e uma fama igualmente questionável por todo o campus, Camila Cabello é capitã das líderes de torcida da Gales University. Poderia se dizer que sua vida era perfeita, afinal, tinha...