Capitulo 52 - Denuncia anonima.

2.4K 257 29
                                    

Cravo as unhas na palma da mão para tentar canalizar o nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cravo as unhas na palma da mão para tentar canalizar o nervosismo. Troco um olhar com Harry, que está petrificado no mesmo lugar também, e percebendo que iríamos parecer suspeitos demais agindo assim, me obrigo a sair do tupor e olhar para trás.

Era o treinador do time de Lacross. Ele é alto, tem uma barba bem feita, com uma barriga saliente embaixo do uniforme apertado que sempre me passa a sensação de que vai rasgar, e dessa vez não é diferente quando ele para na minha frente. Embora seja duro com os meninos no campo, e esse é um dos motivos do nosso time ganhar títulos, ele é agradável fora dele. Está com um meio sorriso pra mim agora, me acalmando completamente.

— Treinador Colemen! – Sorrio, mas meu corpo ainda está duro. – Levei meu uniforme do grupo e algumas roupas de ginástica pra casa no verão, Harry está me ajudando a colocar elas no vestiário.

— E aí – Harry cumprimenta, acenando com a mão.

— Styles – ele sorri, receptivo. – Estão animados com o novo semestre?

Ai, meu Deus, não acredito que ele vai querer conversar agora. Fala sério.

— Estamos – respondo por nós, e Harry concorda. – É legal quando entra gente nova, pra variar um pouco.

Colemen ri.

— Estava me referindo aos estudos.

— Ah, eu gosto das matérias novas que surgem, então estou sim – abro um sorriso amarelo, ficando nervosa com a possibilidade de alguém mais reparar em Harry, eu e nossas mochilas cheias, uma vez que estávamos no meio do campus. – Mas bem, você queria me falar alguma coisa?

— Oh, sim! – Ele diz como quem havia se esquecido. – Vou me reunir com os garotos amanhã às seis da tarde em ponto no campo, quero que leve suas meninas também. Vamos conversar sobre a entrada do novo semestre, a temporada dos jogos e, principalmente, do início deles. Vou falar sobre horários de treinos também, e é de muita importância que vocês estejam lá.

Eu concordo, gravando a data e hora na minha cabeça para passar às meninas depois. Agradeço por eu não estar o caco de hoje mais cedo, caso contrário, sequer sei se apareceria no campus, e isso me faria receber uma bronca e uma advertência como capitã.

— Vou avisar a elas, e estaremos lá – ele assente, sem precisar frisar novamente as informações, porque tenho um bom histórico de nunca deixar o grupo perder nenhuma reunião ou treino. – As coisas estão meio pesadas, era só isso?

— Era sim, podem ir – o treinador oferece um sorriso leve, e nós fazemos o mesmo antes de partimos em passos naturais, embora tudo que eu mais queira era correr.

O restante da nossa programação ocorre bem. Conseguimos chegar nos outros, separamos as drogas em porções que caibam dentro da bolsa de cada um, e nos dividimos para nos livrar daquelas porcarias –salvo o pacote que eu precisava e algumas avulsas que Harry pediu a Lauren para sua festa.
Nos encontramos no mesmo local depois de quase quarenta minutos, porque precisamos alternar entre um banheiro e outro para não correr risco de algum entupir com as drogas lá dentro. Comemoramos quando conseguimos, com palmas, saltos e tudo –até mesmo Zayn. E a fase dois do nosso plano começa, o que foi inúmeras vezes mais fácil do que eu pensava.

Ashley e Miley fazem uma busca no campus inteiro, tentando localizar Keana e sua colega de quarto, e quando recebemos a informação –muitos minutos depois– de que ela estava no quarto de uma de suas amigas, e a qual dividia o espaço com ela estava na biblioteca, eu entro em ação, e levo o pacote para seu dormitório, enquanto Zayn, Harry e Lauren vigiam a entrada do prédio e a escada. Nós nos encontramos novamente, eu ligo para a direção, e faço uma denuncia anônima.

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora