Capitulo 22 - Morfina e prazer.

5.5K 494 179
                                    

É isso, ela está conseguindo me deixar com tesão com palavras e um único dedo, e eu nem estou bêbada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, ela está conseguindo me deixar com tesão com palavras e um único dedo, e eu nem estou bêbada.

Tento me lembrar que eu não queria adicionar Lauren à minha lista de pessoas que eu transei depois do primeiro beijo, que isso faria dela mais uma, mas quando seu olhar encontra o meu, e eles estão carregados de luxúria, eu esqueço tudo como num passe de mágica. Meu corpo reage como faria de fosse qualquer outra pessoa aqui, e eu encaixo minhas pernas entre as de Lauren, fazendo com que isso nos aproximassemos mais. Já não estou mais racional.

— Vamos fazer um combinado – eu escalo seu braço com meus dedos, sentindo os pelos de Lauren se arrepiarem à medida em que vou me aproximando de seu busto, onde eu busco a alça daquele top. – Eu te deixo tirar minha blusa, se você garantir que vai saber me fazer gemer.

Lauren me olha como se eu estivesse acabado de suprir todas as expectativas que ela tinha sobre mim, e isso me faz sorrir triunfante, retomando ao controle do meu próprio corpo, deixando para trás a pose de ameba que assumo quando estou perto dela. Lauren sorri, e desce sua mão rapidamente para minha cintura, me trazendo para seu corpo com apenas um puxão, enquanto nossos lábios se encontram. Iniciamos um beijo apressado, carregado de desejo acumulado, e Lauren não perde tempo de vir para cima de mim.

Eu arfo na sua boca quando nossos corpos se encaixam, e sua coxa fica entre minhas pernas, causando um atrito que me faz perder o resto de sanidade que tinha. Nunca fiquei com tesão tão rápido dessa forma, e vou aproveitar isso. Minhas mãos penetram sua blusa, me dando a liberdade de explorar sua pele macia, e Lauren pressiona sua coxa na minha intimidade, fazendo um gemido escapar.

— Tira isso – ela manda, autoritária, não afastando os lábios dos meus. – Agora.

Estou entorpecida, preciso de tempo para saber do que ela está falando, e quando percebo que é de sua blusa, eu não delongo ao fazer. Não gostava de me submeter a ordens de caras nem mesmo na cama, mas dado ao estado no qual me encontro agora, Lauren poderia mandar que eu fizesse qualquer coisa, e eu iria obedecer calada, contando que dissesse com aquela voz.

Lauren estava sem sutiã, então seus seios são completamente expostos quando me livro desesperadamente daquela blusa. A arremesso no chão, e com as mãos enfim livres, e seu torso despido, consigo toca-la direito, ver seus mamilos rosados e já eretos para mim nos seios arredondados. Minha boca saliva, mas Lauren parece estar com mais sede ainda de mim, porque não tenho tempo de me aproveitar do seu corpo antes que seus lábios venham de encontro com meu pescoço, onde ela passa a língua quente sobre meu ponto de pulso, dando algumas chupadas que me faziam perder o controle do meu corpo outra vez.

Estou molhada, consigo sentir isso, e sei que Lauren também está sentindo, pela forma que seu joelho pressiona minha boceta, me fazendo ter vontade de começar a rebolar contra ela, para aliviar a pulsação do meu clitóris, mas não tenho forças, principalmente quando a mão de Lauren entra dentro da minha blusa e ela a preenche com meus seios, em um aperto firme, que me faz morder os lábios. Miley estava certa, ela fode bem. Ou melhor, ela vai me foder bem.

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora