Notas da Autora

8.6K 424 25
                                    

Vou começar dizendo que nunca pensei que conseguiria escrever uma história de cheerleader e ficar tão boa igual essa.

Oii galera, bom dia, boa tarde ou boa noite!! Aqui estou eu com mais uma história para vocês, e, dessa vez, com o famoso clichê entre líder de torcida e bad girl que vão viver um enimies to lovers. Eu juro para vocês, caprichei demais nessa aqui (principalmente nas cenas hots, que sei que vocês gostam), e espero muito que você se apaixone pelas duas como eu me apaixonei enquanto escrevia.

Um adendo: Quero deixar claro que você não vai encontrar sororidade nessa fanfic, e que a Camila é muito "bitch" sem peso na consciência, o que quer dizer que ela não tem compromisso nenhum com a moralidade e bom caráter.

Agora, vamos a alguns avisos básicos para não tomar o tempo de vocês:

Aviso 1: Essa é uma história concluída, e vou soltar os capítulos para vocês às 19:30 das terças, quintas, sexta, sábado e domingo, para finalizar ela mais rápido e não deixar vocês esperando muito.

Aviso 2: Quatro capítulos iniciais estão sendo postados agora! E seguindo a programação, sábado e domingo às 19:30 terá atualização.

Aviso 3: Essa estória contém cenas de sexo explícita e palavriado de baixo calão, então, caso não goste, por favor não leia.

Aviso 4: APROVEITEM MUITO!!!!

Fiquem agora com Bad Things :)

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora