Lauren invade meu quarto, e eu fecho a porta com pressa.
— Da onde você tirou isso? – Pergunto. – Keana não tem nada a ver com essa história.
— Ash me contou que viu ela saindo daqui pouco antes de você aparecer no bosque.
— Eu não me encontrei com ela – afirmo a mentira, e Lauren me ignora completamente, andando de um canto ao outro.
— Eu já tinha achado estranho mesmo o jeito que você apareceu, me pedindo desculpas, dizendo para que eu não me esqueça que você me amava, não deixando que eu me afastasse ao toque, agindo como se tudo fosse uma despedida. E aí eu junto alguns pontos, apareço no quarto de Keana, e ela me fala um discurso de como você me machucava no ano passado, de como eu ficava mal, de como só ela era capaz de me fazer feliz – Lauren finalmente para, e me olha. – Que merda está acontecendo, Camila? O que ela te falou que abalou você tanto assim?
Estou chocada. Eu que fui muito estúpida na minha desculpa, as coisas estavam na cara demais, ou ela que fez uma ligação muito rápida? Que droga, não posso deixar que ela acredite nisso, mesmo que minha alma esteja implorando para que ela entenda e faça alguma coisa, porque eu estou de mãos atadas.
— Eu já falei que a gente não se encontrou, Lauren! – Tento ser mais firme. – Você pode não acreditar no que eu falei, mas é verdade. Não tem o porquê de eu mentir.
Eu me odeio.
— Você me traiu? – A pergunta vem como uma bomba em forma de insulto pra mim, e eu chego a dar um passo para trás, me sentindo atingida de verdade.
— O quê? Claro que não! – Eu brado. – Como você pode pensar que eu faria isso?
— Eu não penso, Camila, mas esse seria o único motivo plausível que justificaria o que você usou pra terminar – Lauren já estava quase gritando, gesticulando muito. – A não ser que a história de Keana seja verdade.
Não me fode, Lauren. Se eu abrir a boca, você vai partir pra cima dela e no meio da confusão Keana vai, com com certeza, soltar sobre as drogas.
— Lauren, eu vou repetir mais uma vez, eu não... –
— Amor, por tudo que é mais sagrado – Lauren me corta, sibilando as palavras, como quem já estava perdendo a paciência –, se eu, durante o verão, depois que te pedi em namoro, acordasse no outro dia e dissesse a você que acho que nosso relacionamento vai me atrapalhar nos meus estudos, que eu estava enganada e que eu não quero mais ficar com você. Depois te fazer meus pais irem pra outro país só pra te apresentar como minha namorada. Você realmente ia aceitar isso bem? Sem questionar? Você ia acreditar nessa baboseira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things
FanfictionLatina de curvas e beleza invejáveis, com uma personalidade duvidosa e uma fama igualmente questionável por todo o campus, Camila Cabello é capitã das líderes de torcida da Gales University. Poderia se dizer que sua vida era perfeita, afinal, tinha...