Capítulo 29 - Risada nas chamas.

3.9K 390 202
                                    

— Eu queria fazer uma pergunta para vocês antes – Zayn diz, e nós concordamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu queria fazer uma pergunta para vocês antes – Zayn diz, e nós concordamos. – Por que levaram esse tempo todo para virem até mim?

— Nós não lembravamos de você, e nossa cabeça está um pouco... – Lauren busca uma palavra certa, gesticulando as mãos – confusa sobre isso. Não sabíamos qual era a sua, então ficamos com medo de confiar algo que mantínhamos trancado a sete chaves.

— E vocês confirmaram isso falando com Marina, certo? Ela me contou que vocês estiveram na casa dela fazendo uma "pesquisa".

— Marina era nossa única esperança enquanto não sabíamos a verdade sobre você – eu digo, curvando meu corpo para apoiar os braços nas coxas. – Como a Lauren falou, nossa memória está muito confusa sobre essa noite.

— Como assim?

— A droga nos fez criar realidades paralelas de um longo período da noite – Lauren explica. – Quando fomos conversar sobre isso, descobrimos que apenas o início e o final da noite batia, mas no intervalo de tempo, nós duas criamos versões diferentes. Eu acho que fizemos algo, Camila acha que fizemos outro. Eu pensava que havia poucas pessoas, e na cabeça de Camila tem mais.

Zayn oscila o olhar entre nós, tentando enxergar algum indício que denuncie que estamos brincando, mas Lauren e eu permanecemos caladas, sérias, esperando uma reação dele.

— Que porra foi essa que vocês usaram?

— O nome que foi dado era KW, abreviação do codinome do criador, era uma droga nova no mercado, que prometia o entorpecimento capaz de te fazer sair da realidade – Lauren explica. – Algumas substâncias químicas usadas no MD, EXTASE e LSD estavam na confecção da KW também. Ela cumpriu o que prometeu, mas eu não imaginava que iria me fazer criar realidades alternativas. Acho que foi toda a mistura.

— Eu me lembro que a gente trocou as bebidas pela droga, mas vocês já pareciam estar drogadas a muito tempo antes. Quando foi que usaram?

— Alguns minutos antes de chegarmos em vocês – Lauren passa a mão nos cabelos, apreensiva, como se estivesse vivendo o momento de novo. – Nem deveríamos ter ido, na verdade. O plano era irmos para minha casa, mas paramos para usar essa porra dessa droga e de repente pareceu uma boa ideia nos juntarmos a estranhos em uma estrada deserta.

— Marina disse que não foi encontrado a mesma droga em você, apenas álcool – pontuo. – Por que você não usou?

— Não dou a mínima para usa, mas eu não mexo com essas coisas, e um dos motivos é essa confusão que aconteceu com vocês.

— A gente também não usa isso – Lauren diz, e eu desconsidero as duas ou três vezes em festas em que eu me deixei levar. – Ou não drogas químicas. Eu estava bêbada e tive essa ideia idiota.

— É raro encontrar um traficante que consome o próprio produto mesmo.

O corpo de Lauren entra em alerta, trocando um olhar comigo, mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Zayn emite um som nasal que se parece uma risada. – Não precisa se olharem assim, você mesma disse isso naquele dia. Disse que tinha recebido um novo estoque, então não tinha problema trocar alguns comprimidos.

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora