Sinto uma onda de alívio envolver todo meu corpo quando escuto a voz de Lauren. Ainda não estou a vendo, mas Austin olha para trás do meu ombro, com a sobrancelha erguida. Aproveito desse momento de distração para puxar meu corpo de volta, para longe dele, e dou alguns passos para trás, na esperança de a encontrar no caminho, porque não vou desviar o olhar de Austin.
— Nós estávamos nos resolvendo aqui – ele se defende, jogando o cabelo que agora parecia tão escroto para trás.
Ainda estou bêbada, então, desequilibro nos meus passos, mas sou aparada pelo corrimão da pequena escada das portas dos fundos. Lauren realmente estava aqui, com a jaqueta do time agora tampando o comprimento dos seus cabelos e um baseado entre os dedos.
— Não acho que chamamos de resolver quando você está machucando e ignorando o pedido de pare de alguém – ela enfia uma das mãos no bolso, e traga a fumaça, com uma postura tranquila. – Isso tem outro nome, e se seus dedos ficarem marcados no braço dela vai ser a definição que a delegacia de polícia vai usar.
Vejo os olhos de Austin arregalaram, e um sorriso sorrateiro corta meu lábio.
— E você pode ter certeza que se ficar alguma marca aqui, seu nome vai estar em um boletim – digo, para o amedrontar mais, mesmo sabendo que, por mais forte que tenha sido, não iria ficar marcas. – E saiba que o pessoal da festa vai saber dessa história também.
— Eu não fiz nada, suas loucas! – Austin brada, e encontra um jeito de sair dos fundos da casa logo, sumindo totalmente do nosso campo de visão.
Minha noção de aproximação está danificada, porque não percebo que Lauren está chegando perto até que ela toque meus braços, para conferir o que Austin tinha feito. O ambiente está um pouco turvo ainda.
— Não está doendo, pode deixar – digo, e seu olhar encontra os meus. Eles estavam escuros e cortantes, porque sinto minha pele se rasgar enquanto mantemos aquele contato.
— No que você estava pensando? – Ela questiona. – Por que não foi se agarrar com ele em algum lugar no meio da festa? Eu vim aqui fumar, por isso te ouvi, mas ninguém lá dentro ouviria. Você está bêbada, ele poderia te arrastar pra qualquer canto.
Não penso em fazer piada nenhuma, ou dizer algum tipo de provocação, apenas dou de ombros, me sentindo enjoada com meu próprio corpo.
— Eu precisava te tirar da cabeça.
Como se minhas palavras fossem uma pancada, Lauren da um passo pra trás com um impacto, mas eu continuo a encarando, aproveitando daquela coragem e daquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things
FanfictionLatina de curvas e beleza invejáveis, com uma personalidade duvidosa e uma fama igualmente questionável por todo o campus, Camila Cabello é capitã das líderes de torcida da Gales University. Poderia se dizer que sua vida era perfeita, afinal, tinha...