Capítulo 24 - A verdade.

4.5K 494 204
                                    

— Madelaine – Lauren coloca a mão sobre seu peito, tentando a afastar, e meu coração já está acelerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Madelaine – Lauren coloca a mão sobre seu peito, tentando a afastar, e meu coração já está acelerado.

Lauren estava transando com uma das minhas meninas?

— O que você acha de ir para meu quarto mais tarde? – Madelaine pergunta, e como está na minha frente, e ela está ciente que estou ouvindo, imagino que já estejam se envolvendo a mais de uma semana.

Por que estou sentindo isso? Lauren e eu só nos beijamos.

Mas, ainda assim meus pulmões ficaram sem ar, mas eu não demonstrei, e permaneci com a postura indiferente enquanto me recompunha por dentro, sem sucesso.

Não espero ouvir a resposta de Lauren, não quero saber se ela vai ou não negar aquilo, apenas me viro, e caminho no automático até seu carro, onde entro, e sinto que me isolo do mundo. No que eu estava pensando? Eu ainda seria mais uma na lista de Lauren, e embora eu devesse já estar preparada para aquilo, eu estava esperando mais. Mas esperando o quê? Que Lauren abandonasse suas peguetes? Eu não pensei isso, sei que não, mas no fundo eu esperava. Meu Deus, onde eu estava com a cabeça? Por que eu cedi a isso?

Quero voltar para o quarto, quero deixar meu peito gritar, porque, a cada segundo em que estou calada, ele está rasgando minha pele, mas não consigo. Não consigo me desvencilhar do compromisso que eu ainda tinha com uma história que me envolvia.

Lauren entra no carro com menos de trinta segundos desde que me sentei.

— Camila, ela e eu não...

— Dirige – eu a interrompo, sem a olhar, sem respirar.

— É sério que... – Lauren tenta encostar no meu pulso, mas eu o afasto com brutalidade.

— Só dirige a porra do carro, Lauren! – Eu digo, pausadamente, porque o grito não sai.

E ela dirige.

Não escuto nada que não seja as batidas do meu coração. A janela está aberta, para que o vento jogue meu cabelo no rosto e possa esconder o quanto estou vermelha, enquanto ataco meu dedo, mordendo a lateral do indicador como se minha vida dependesse disso.

Eu nunca senti isso. Nem com Marielle, e por que caralhos eu estou sentindo isso com Lauren?

Ela era minha amiga. Eu travei guerra. Ela quis me beijar, eu deixei. Ela veio para meu quarto, dormiu comigo, me fez sentir coisas, e agora eu estava com ciúmes. Sim, essa era a definição, e eu não consigo me conformar, não consigo lidar com isso. Nós não estamos juntas, ela pode transar com quem ela quiser, mas então por que eu a convidei para o meu espaço? Por que eu disse que queria que com ela fosse diferente? Por que ela me disse isso também? Por que ela me fez sentir que tinha um espaço diferente dentro dela? Por que ela disse isso? Por que ela se preocupou em ficar dentro do meu quarto por três horas e quando eu dormia, só porque eu pedi que ela não fosse até que eu acordasse?

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora