Capítulo Bônus - Dia de Ação de Graça (pt. II)

3K 247 57
                                    

Eu compro os brincos, mas peço um tamanho menor do qual vimos primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu compro os brincos, mas peço um tamanho menor do qual vimos primeiro. Lauren realmente não usa muito esse tipo de acessório, e sei que ela vai se negar até a morte se a jóia for extravagante demais, então garanto que não teremos problemas com isso.
Saímos do shopping em busca de uma floricultura, com as malas atrapalhando cinquenta porcento da nossa locomoção, mas, no fim, conseguimos, e uma hora depois, estamos no elevador do prédio residencial e sofisticado na própria Manhattan.

As portas de aço se abrem, nos deixando já dentro do único duplex da cobertura. O primeiro andar é em plano aberto, com paredes de vidro que abrem uma vista além de perfeita para Nova Iorque, dando a impressão que estamos em um arranha-céu. Não que eu esperava algo além de luxo,  sofisticação e beleza, mas porra, estou realmente surpresa.

Os móveis, quando de madeira, são de carvalho. O sofá, de couro legítimo, o carpete de pele de urso, em frente a uma lareira. Quadros, jarros e até mesmo algumas estatuetas, suportadas por mesinhas de vidro arredondadas cheiram a dinheiro, e consigo ver a cozinha de onde estamos, devido ao plano aberto. Há uma geladeira tão grande lá, que poderia ser confundida com um armário. O duplex é todo moderno e cheio de personalidade, como imagino que seja o restante dele.

— Imagino você criança correndo por esse monte de decoração e quebrando no mínimo quatro estátuas – comento, ainda boquiaberta, e Lauren ri, soltando nossas malas em um canto.

— Eu já derrubei uma na minha cabeça.  Papai teve que me levar às pressas para o hospital, e acho que tomei uns dez pontos. Nunca mais corri aqui dentro – acabo rindo, imaginando a cena, e uma movimentação surge no corredor do segundo andar, onde o parapeito de vidro me permite ver Clara saindo de um dos cômodos.

— Lauren? – Ela desce o primeiro degrau, e quando confirma que se trata da filha, seu sorriso se abre instantaneamente. – Mike, elas chegaram!

Ela desce o restante dos degraus com elegância, vestida em um conjunto solto de calça e regata cor-de-creme, que caí perfeitamente nela, realçando seu cabelo castanho-mel e os brincos de diamantes na orelha. Ela abre os braços ao nos alcançar.

— Ah, meu bebê, que saudades – as duas se abraçam, como se não se vissem a anos. – Já estava preocupada com a demora.

Sorrio com a cena, como sempre o faço. Adoro a interação de Lauren com os pais, e nunca me cansarei de dizer isso.

— Camila quis passar no shopping antes para comprar algumas coisas, e meu celular descarregou – as duas se separam, e Clara conserta as sobrancelhas de Lauren, deixando um beijo em sua bochecha.

— Eu trouxe isso pra você – digo, mostrando a orquídea de pétalas roxas, e seu sorriso se torna ainda mais brilhante. – Lauren disse que você iria gostar.

— Ah, Camila, querida, não precisava! – A mais velha se aproxima, pegando o vaso da minha mão para sentir o aroma da flor. – É linda, eu amei. Obrigada.

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora