— Camz, são elas – eu anúncio nossa chegada assim que entramos no quarto, e já não ouço mais o barulho do secador.
Camila surge em passos apressados de dentro do banheiro, e as três começam a soltar gritinhos e risadas animadas enquanto abraçam umas as outras, e eu me mantenho parada a uma distância segura, tentando analisar alguma diferença na reação de Camila com elas e com nossas amigas. Nós nunca ficamos afastados por muito tempo, então nunca teve esse reencontro dramático.
— Ai, meu Deus, faz tanto tempo que não vejo vocês – Camila diz, com um sorriso enorme no rosto, segundo as mãos das amigas. – Senti saudades.
— Nós também! – Rosália responde. – Por que você não veio no verão passado? Foi tudo tão chato sem você.
— Foi mesmo, a gente precisou aguentar a Becky o verão inteiro e você sabe como ela é chatinha – tenho certeza que não era esse adjetivo que Olivia queria atrelar à coitada da Becky, seja quem ela for. – Tivemos que cancelar vários planos porque não queríamos ficar com ela.
— Becky? Eu nem lembrava dela – Camila abana a mão no ar, e suspira em lamento depois. – Mas sinto muito, meninas, eu tinha planos de vir pra cá mas acabei ficando com a Laur em Ligonier.
Sou alvo dos olhares das duas novamente.
— Ah, agora que eu me toquei! – Rosália bate uma palma, apontando pra mim. – Você é a garota que a Camila disse que estudava na mesma universidade e que iria ficar no verão? Eu tinha me esquecido completamente.
— É, sou eu. Espero que vocês não me desovem em alguma vala e eu morra como indigente por ter roubado a amiga de vocês – as três soltam uma risada, e eu sorrio com a conquista.
— Vou analisar essa possibilidade – Rosália diz, e Camila vem para trás de mim, colocando as mãos nos meus ombros.
— Vocês já devem ter se apresentado, mas Laur, essa é Olivia e Rosália, que eu comentei com você. E meninas, essa é a Lauren, meio que o meu grude nos últimos anos.
Ou quase.
— Muito linda sua amiga, Mila – Olivia observa, e Camila solta uma risada nasal ao meu lado.
— Ela não é minha amiga, e "muito linda" é quase uma ofensa pra você elogiar uma mulher dessa – ela aponta para mim, parando ao meu lado, e eu sorrio, jogando o olhar nela.
— Como assim não é sua amiga? – Rosália questiona, e Camila começa a seguir caminho para o banheiro novamente.
— Estamos juntas.
— Estão namorando? – Ela oscila o olhar entre nós, surpresa.
— Não é um namoro – eu respondo, cruzando o quarto para alcançar minha mala de mão e buscar meu maço de cigarro. – Mas estamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things
FanfictionLatina de curvas e beleza invejáveis, com uma personalidade duvidosa e uma fama igualmente questionável por todo o campus, Camila Cabello é capitã das líderes de torcida da Gales University. Poderia se dizer que sua vida era perfeita, afinal, tinha...