Acho que ficamos paradas ali por tempo demais, porque Zayn consegue nos encontrar naquele mar de pessoas com o olhar, e acena uma mão. Ele também não parecia alguém que teria capacidade de ser popular, por aparentar ser comum demais e não ter nenhum outro tributo, mas ele está rodeado de pessoas, de mulheres de mini-saia querendo chamar sua atenção. Seu nome com certeza seria rodado por toda escola se ele andasse assim e se portasse assim.
Nós nos aproximamos, e a primeira coisa que Zayn repara em nós é nossas mãos dadas.— Não sabia que vocês eram um casal – seu tom de voz é alto, porque é impossível ter uma conversa normal com o som nessa altura. – Mas se bem que eu desconfiei que fossem naquele dia.
Lauren e eu nos entreolhamos, concordando por meio desse contato que é melhor nos soltarmos. Ainda não sabemos qual a de Zayn, principalmente agora que ele é uma pessoa totalmente diferente do que se mostrava, e oferecer uma parte da nossa vida pessoal não me parecia ser necessário.
— Não somos – Lauren responde, cruzando os braços em sua jaqueta de couro enquanto seu olhar rodopia por todas aquelas pessoas. – Eu sabia que tinha corrida de rua em Ligonier, mas quem é essa gente toda?
Só agora paro para comparar a quantidade de gente aqui com a quantidade de moradores daqui. Mais que a maioria eram jovens, e eu não reconheço rostos da Gales. Claro, não estou ciente de cada universitário daquele lugar, então pode sim ter uns e outros, mas tem muita gente aqui.
— Quando eu vi você pela primeira vez, pensei que fazia parte de tudo isso – Zayn se desvencilha de uma mulher de corpo cumprido e cabelos longos, e faz um sinal para que possamos seguir ele até a parte traseira dos carros, onde a quantidade de gente estava menor.
Lauren parecia mesmo alguém que se encaixava aqui. Calça rasgada, coturnos, jaqueta de couro. Tenho certeza que se colocar uma bandana em algum lugar de seu corpo e meias-luvas de couro em suas mãos, ela iria aparecer uma corredora.
— Eu nunca vim aqui, para ser sincera.
— Estão perdendo – ele passa a mão nos cabelos, para ajeitar a bandana. – Mas respondendo sua pergunta; a maioria dessa galera é das cidades vizinhas. Eles vem quando acontece as corridas, porque a pista de Ligonier é muito boa para disputar.
— E como você já está inserido nisso se você se mudou não tem nem dois meses? – Pergunto, e Zayn ri.
— Eu corro desde que tinha quatorze anos, tenho uma boa reputação – ele usa o mesmo tom que eu usaria para dizer que sou capitã das líderes de torcida de uma das maiores universidades do país, e isso me faz erguer a sobrancelha. – E eu vinha para Ligonier as vezes, no verão.
Com Mason.
Todos entendem o nome que ficou no ar, e isso causa alguns segundos de um silencioso tenso.
— Você é diferente na Gales – Lauren comenta, apontando com o olhar para sua roupa, e Zayn da de ombros.
— Não tenho interesse em chamar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things
FanfictionLatina de curvas e beleza invejáveis, com uma personalidade duvidosa e uma fama igualmente questionável por todo o campus, Camila Cabello é capitã das líderes de torcida da Gales University. Poderia se dizer que sua vida era perfeita, afinal, tinha...