Capitulo 41 - Tornando as coisas oficiais.

3.7K 321 106
                                    

Faziam-se duas semanas desde que chegamos a Cuba, e desde aquela festa infernal de Drake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faziam-se duas semanas desde que chegamos a Cuba, e desde aquela festa infernal de Drake. Lauren e eu passamos todo tempo juntas, e eu não vou mentir, amei cada segundo. Na minha cabeça, era impossível ficar mais de três dias na única companhia da mesma pessoa sem brigas ou irritações, até eu descobrir que cada minuto em que eu passava com Lauren só me fazia querer mais. Nós fomos às praias, até as mais afastadas, andamos de barco, de lancha, comemos besteira –ideia dela– na orla, visitamos todos os tipos de feiras, compramos mais presentes e lembranças do que realmente precisava, mostrei a ela pontos turísticos, shoppings, restaurantes, parque de diversão e todo o entretenimento que Havana oferecia. Fomos a mais uma balada nesse meio tempo, em uma sexta-feira à noite, mas tomei todo cuidado para não optar por uma casa noturna onde a mãe de Olivia era a dona, a fim de evitar um encontro indesejado.
Bloqueei as três de todas as minhas redes socais, recusei convites de Diego e Miguel, e assim seguimos, apenas nós duas, como deveria ter sido.

Por incrível que pareça, de todas os pontos turísticos e atrações que rodamos, o que Lauren mais gostou foi uma bendita feira de artesanato que ocorria as quartas. Já fomos em duas, e tenho certeza que ela vai querer ir na semana que vem também. Eu não reclamo, porque mesmo que eu deteste, gosto de ver ela toda feliz com algo tão bobo. Da primeira vez que fomos, ela encontrou um colar de búzios, o que é bem comum por aqui, mas estranhamente era a primeira vez que ela viu um, e ficou tão apaixonada que comprou e me fez usar, dizendo que combinava comigo. Não preciso dizer que acho horroroso, e não vai mesclar com nenhuma das minhas roupas, mas tenho que confessar que com um biquíni e uma saída de praia, até que faz uma combinação legal, então disse a ela que usaria na praia, e ela aceitou com um sorriso no rosto.

Agora, estávamos preparando tudo para o jantar com nossos pais. Eu não disse a ela, mas eu estava morrendo de nervosismo. Sei no que aquela pequena reunião vai se tornar, pois eu mesma convidei os meus pais com o propósito de expor o que eu estava tendo com Lauren, e também sei que ela fez o mesmo, então sequer precisamos sentar e falar sobre. As coisas já estavam subentendidas. Tentei não pensar muito nisso, nem mesmo quando conseguimos conciliar uma data entre as famílias, mas quando a quinta-feira chegou, e mamãe me ligou para dizer o quanto estava animada com a viagem, tudo que eu pensei foi isso.

Contratamos uma cozinheira para o jantar, à recomendação do meu pai. Lauren e eu não sabíamos cozinhar bem, eu poderia contar nos dedos as vezes que já parei de frente para o fogão para preparar algo, o que tornaria arriscado demais fazermos um prato que obrigaria nossos pais a abrirem sorrisos forçados e mentir dizendo que estava uma delícia, enquanto deixavam metade da comida no prato com a desculpa de que já estavam saciados.
Maria, a cozinheira, já está lá embaixo agora, e o cheiro que invade o quarto é maravilhoso. Meus pais chegaram ontem, durante a madrugada, e os de Lauren hoje a tarde, mas não vimos ambos até o momento. Dizemos a eles que podiam descansar da viagem, para que pudessem ter energia para noite, e assim fizeram, mas vi algumas fotos de Clara no Instagram na feira de sábado que ouvi Lauren comentando com ela.

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora