O campo se torna curto demais enquanto eu caminho em passos largos até o prédio onde o dormitório de Keana ficava. Não tenho certeza se ela está dentro dele, mas seja como for, vou encontra-la.
Ashley vem na minha cola, e precisa correr para me alcançar. Gosto que ela esteja ao meu lado, para me impedir de bater a cabeça de Keana contra a parede caso ela assuma que falou alguma coisa para Camila e eu acabe sendo expulsa. Minha respiração está pesada, pela raiva que não para de crescer em mim e pela distância que estou cruzando em poucos minutos, mas ignoro isso para subir as escadas correndo. O quarto de Keana era o terceiro do corredor, e eu bato na porta com força quando o alcanço.A cada segundo que se passava, as peças iam se encaixando mais na minha cabeça, e as teorias do que Keana possa ter falado vão me tirando paz, perturbando cada canto da minha mente.
— E se ela não estiver aqui? – Ashley diz, ofegante.
— Ela está – eu confirmo, batendo outra vez. – Se ela falou alguma coisa que obrigou Camila a vir terminar comigo, ela vai ficar aonde eu consiga encontrar ela e fazer o que ela acredita que vai acontecer.
E como uma profecia, há um barulho de destranca, e no segundo depois, Keana está abrindo a porta. Ela sorri ao me ver, e eu cerro o punho, me controlando para não quebrar no mínimo três dos seus dentes.
— Lauren! – Ela exclama, a voz carregada de animação. – O que você está fazendo aqui?
— O que caralho você falou pra Camila? – Pergunto de uma vez, pausadamente para que eu não precise repetir, e Keana se faz de desentendida.
— O quê? Como assim? – Há uma ingenuidade exagerada na sua voz, mas nada que fosse parecer falso para quem não conhece ela. Mas Keana se esqueceu que eu a conheço muito bem. – Por que está me perguntando isso? Aconteceu alguma coisa?
Eu rio, incrédula, e empurro ela pra dentro do quarto, até que Ashley e eu conseguíssemos entrar e fechar a porta.
— Pare de mentir! – Grito, em uma tentativa de fazer tudo que estou sentindo sair com a minha voz. – Camila terminou comigo de uma hora pra outra e eu sei que você tem alguma coisa a ver com isso.
— Eu nem converso com a Camila! – Keana tenta se defender, colocando a mão sobre o peito como se estivesse sofrendo uma injustiça.
— Mas você vive a provocando pra todo lado!
— O quê? A última vez que falei com essa garota foi a meses atrás, e nós nem estávamos sozinhas.
— Pelo amor de Deus, Keana, eu estava no vestiário aquele dia que você entrou lá e ela estava tomando banho – sua postura vacila, me desencadeando outra risada. – E eu sei que você se encontrou com ela ontem de novo.
— Ok, eu vi ela no vestiário, mas isso não quer dizer que eu iria no quarto dela falar alguma coisa pra você ela terminar com você – Keana aponta pra mim. – Por que eu faria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things
FanfictionLatina de curvas e beleza invejáveis, com uma personalidade duvidosa e uma fama igualmente questionável por todo o campus, Camila Cabello é capitã das líderes de torcida da Gales University. Poderia se dizer que sua vida era perfeita, afinal, tinha...