Capitulo 43 - Uma noite especial.

3.7K 313 66
                                    

Depois do jantar, nossos pais ficam na casa por mais umas três horas, onde o assunto é todo centrado em Lauren e eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do jantar, nossos pais ficam na casa por mais umas três horas, onde o assunto é todo centrado em Lauren e eu. Contamos nossa história como casal, que se tornou mais curta depois de cortarmos os motivos reais do nosso distanciamento, as brigas e o sexo. Mas deixamos eles ciente do resto. Uma hora mais ou menos antes de eles irem embora, os pais de Lauren a toma, assim como os meus, e nós temos um momento só em família até que os carros alugados deles estejam partindo pela rua escura, por volta de onze e meia da noite.
Eu fecho o portão, e no momento em que ficamos completamente sozinhas, Lauren me abraça por trás, e beija a curvatura do meu pescoço, e eu rio, por alegria e por efeito das outras taças de vinho que acabei tomando enquanto eles estavam aqui.

— Deu tudo certo – ela diz, a voz rouca e arrastada pelo álcool – namorada.

Abro o maior sorriso que já cresceu nos meus lábios, e me giro em seus braços, para conseguir ver seu rosto. Envolvo seu pescoço, e analiso todas as suas feições sob o luar da lua. Ela é finalmente minha.

— E ainda conseguimos ficar tonta – digo, e Lauren ri, concordando, e eu deixo um selar demorado em seus lábios. – Essa noite está sendo especial. Começamos a namorar, contamos aos nossos pais...

Dia quinze. Gravarei essa data pra sempre comigo.

— Podemos fazer dessa noite ainda mais especial – Lauren coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, e escorrega o polegar pela minha bochecha. – Fazer o que eu não fiz com ninguém até agora.

O sexo não sendo apenas sexo. O amor. Ai, meu Deus, ela me tem de uma forma que ninguém nunca conseguiria ter.

— Eu amo você, Lauren.

As palavras saem fluidamente da minha boca, e eu sinto meu peito ser envolvido por um calor reconfortante. Essa é a maior certeza que eu tenho no momento.
Lauren sorri, me olhando nos olhos, e me beija. Não tenho certeza se isso se deve ao alívio que falar sobre meu sentimento trouxe, mas aquele beijo é melhor do que todos os outros que já tivemos, com o mesmo frio na barriga que o primeiro, mas tão mais intenso.

— Eu também amo você, Camila.

A felicidade corre como uma droga por todo meu corpo, e nós nos beijamos de novo, mas, dessa vez, estamos nos guiando para dentro da casa, onde eu retiro meus saltos com a ajuda dos meus próprios pés. As mãos de Lauren sobem pelas minhas costas, e quando ela alcança o zíper invisível, o desce vagarosamente, até a brisa gelada esteja batendo nas minhas costas.

— Se você quiser terminar essa noite fazendo qualquer outra coisa, eu não me importo – Lauren diz contra meus lábios, e eu nego com a cabeça rapidamente.

— Não vejo como essa noite pode terminar melhor – eu seguro sua nuca com mais firmeza para selar nossos lábios. – E, além do mais, você sabe o efeito do vinho em qualquer mulher.

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora