Capítulo 54 - Harry's Party.

3.1K 283 71
                                    

— Que roupa é essa, Lauren?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que roupa é essa, Lauren?

Eu pergunto assim que abro a porta do dormitório e vejo o que Lauren está usando. Um short jeans de lavagem escura e uma de suas blusas curtas com a estampa do Gun's in Rose, deixando um pouco da sua barriga para fora. Ela está linda, não vou mentir, com o cabelo completamente liso, uma maquiagem leve e um coturno nos pés, mas não foi o que a gente combinou.

— Como assim? – Ela pergunta, enfiando os braços na jaqueta do time e deixando o olhar cair no meu corpo.

— Nós não combinamos de que você iria com aquele short claro pra combinar com a minha saia? – Aponto para a saia na qual estava usando, e Lauren me olha como se não acreditasse no que eu estava dizendo.

Eu entro no seu quarto, e fecho a porta atrás de mim. A festa de Harry aconteceria hoje, e já vi pela minha janela inúmeras pessoas saindo com os carros cheios de amigos, o que quer dizer que essa promete. Passamos a semana inteira o ajudando com os convites e com os convidados, ouvindo pedidos dos calouros para convencer Harry a deixa-los ir à festa, e ontem, após as aulas, nós fomos para a casa dele para ajudar a organizar, mas voltamos no sábado de manhã para a Gales, porque Lauren tinha deixado sua roupa aqui.

— Eu pensei que você estava brincando.

— Eu não estava – caminho até seu guarda-roupa, e abro a terceira gaveta, onde me lembro de ver ela colocando o short na quinta, quando dormi aqui. – Toma, pode colocar.

— Eu não vou trocar de roupa – eu me viro para Lauren, que está me encarando de braços cruzados, indignada.

— Então nós não vamos sair daqui – digo, jogando o short na cama e cruzando os braços também. Lauren solta uma risada em descrença.

— Você está brincando comigo, né? – Eu nego com a cabeça, batucando meu pé no chão, e ela abre a boca. – Amor?

— A gente combinou isso na quarta-feira, Lauren, tive que pegar uma blusa emprestada com a Ash pra combinar com a minha saia porque nada estava casando.

Eu estava usando uma saia tubinho clara, com uma corrente prata atravessando meu quadril, e um top curtinho da mesma tonalidade da Ashley, que fazia até mesmo minha roupa parecer um conjunto. Tenho um óculos escuro com a armação branca na cabeça, que está aqui apenas como enfeite, porque está de noite, alguns acessórios prata, e um salto nos pés. Estava me sentindo em Cuba com essa roupa, mas caiu bem demais em mim, realçando cada curva do meu corpo.

Nós nos encaramos de braços cruzados, Lauren descrente e eu firme na minha decisão, até que, longos segundos depois, ela cede.

— Ah! – A contragosto, Lauren agarra o short da cama, desabotoa o seu e começa a se trocar, me fazendo abrir um sorriso satisfeita. – Agora estamos parecendo duas pamonhas.

O short também era jeans, porém, da mesma tonalidade que da minha roupa, e não estou dizendo isso porque agora estamos casando, mas caiu bem melhor nela. O tom claro combinou perfeitamente com o branco da jaqueta, e deu um contraste no coturno, além de modelar perfeitamente a curvatura da cintura dela.

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora