No dia seguinte
Barbara tava na sala do diretor, quando Eduardo e Fernanda entram.
Diretor:Bom dia.
Eduardo:Bom dia diretor. (Diz apertando a mão dele e Barbara nem sequer olha pra eles.)
Diretor:Espero que tenham recebido meu email com a proposta.
Eduardo:Recebemos sim, e estamos dispostos a cuidar desse bebê enquanto a Barbara se estabiliza.
Diretor:Fico feliz sr Juarez. Peço que fiquem de olho na senhorita Barbara,pois ela é bem revoltada.
Eduardo:Eu sei bem. (Diz e Barbara o encara com ódio.)
Fernanda:Vamos,temos muito o que fazer hoje. Vamos,Barbara. (Diz e Barbara levanta e eles saem.)
Fora da cadeia
Barbara:O que pretendem ficando com meu filho?
Fernanda:Nada,apenas decidimos cuidar dele enquanto vc se estabiliza. Não te perdoamos ainda,mas vc merece uma 2° chance.
Barbara:Não vou mudar.
Eduardo:Nem pelo seus filhos?
Barbara:😐.
Fernanda:Meu sobrinho tá prestes a nascer, eu já falei com o Santiago e Aurora e eles permitiram vc conhecer seu neto,desde que vc tente mudar.
Barbara:Vou pensar,mas qualquer sinal de ameaça,eu acabo com vcs. (Diz e entra no carro e Fernanda e Eduardo se olham.)
Eduardo:Vai ser um longo dia. (Diz e entram no carro.)
No shopping
Fernanda ajudava Barbara com as roupas pra ela,maquiagens,produtos de higiêne e Eduardo apenas acompanhava elas e ajudava
com as sacolas. Eles almoçam e Fernanda falava de Aurora pra Barbara,pois era o único assunto que ela abaixava a guarda pra poder falar.
Eduardo:Vamos agora escolher os móveis da sua casa,Barbara.
Fernanda:Depois vamos no médico ver se esse bebê tá bem.
Barbara:Pq estão fazendo isso?
Fernanda:Pq todos nós perdoamos o Artêmio,
que foi quem planejou tudo,então é justo te darmos uma 2° chance tbm.
Barbara:E a louca? (Pergunta e Fernanda a olha.)
Barbara:Foi mal,e a Liliana?
Fernanda:Tá bem,tá recuperada e tá noiva do Miguel.
Barbara:Quem diria. Anibal?
Fernanda:Meu pai colocou ele pra trabalhar desde baixo pra ele deixar de ser arrogante.
Barbara:É o que 😆? (Pergunta rindo.)
Fernanda:Anibal agora trabalha alimentando vacas,limpando estábulos,o que são empregos horriveis pra alguem como ele.
Barbara:😂.
Eduardo:Finalmente sorriu de verdade.
Barbara:E se vc me irritar,vai morrer de verdade.
Fernanda:Para vcs 2,não podem ficar 2 minutos sem brigar?
Barbara:🙄. Vamos logo comprar os móveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...