Na Fazenda Elizalde
Santiago tava jogando video game,quando
Aurora aparece com uma camisola rosa.
Santiago:Aurora 🤤.
Aurora:O que?
Santiago:Vc tá... Atraente,cheirosa. (Diz e Aurora se aproxima.)
Aurora:Minha mãe me deu algumas dicas uns dias atrás e essas dicas,eu quero praticar com vc. (Diz o empurrando na cama.)
Santiago:E o Santi?
Aurora:Com a Fernanda. Esse quarto é todo nosso. (Diz e Santiago a puxa pela cintura e a deita na cama.)
Santiago:Eu prometo ir devagar.
Aurora:Hoje tava afim de uma coisa mais...
Selvagem.
Santiago:Como quiser,meu amor.
Na rua deserta
Eduardo tava penetrando Barbara por trás, com ela gemendo alto,quando ele para e abre a porta do carro. Ele deita no banco do passageiro e Barbara fica em cima dele,
fazendo movimentos rápidos. Eduardo segura a cintura dela e Barbara o beija. Ele chupa o seio dela enquanto suas mãos apertavam sua cintura.
Barbara:Aah,Eduardo. (Diz e senta, fazendo o carro balançar dessa vez. Eles vão pro banco de trás e Eduardo penetra Barbara por trás novamente,tirando um gemido alto dela.)
Eduardo:Não é só isso. (Diz e enfia 3 dedos nela.)
Barbara:Aaah. (Geme e Eduardo começa a meter forte,fazendo o carro balançar brusca- mente e Barbara não parava de gemer.)
Na Fazenda Elizalde
Santiago pega Aurora no colo e vai fundo na noiva.
Na casa abandonada
Patricia e o segurança se divertiam no quarto,
quando Rodrigo abre a porta e vê.
Na rua deserta
Barbara e Eduardo acabam exaustos e abrem as janelas,colocando as roupas. O celular de Eduardo toca e ele atende.
Eduardo:Oi,Steve.
Steve:Camilo conseguiu o mapa da casa deles.
Eduardo:Manda pra mim. (Diz e desliga.)
Barbara:Vou tomar um ar. (Diz saindo do carro e Eduardo sai tbm,a abraçando por trás.)
Eduardo:A Aurora já marcou o dia do casamento?
Barbara:Ainda não,mas eles não querem demorar.
Eduardo:Temos que proteger todos.
Barbara:Meu único é meus filhos e vc. Antes eu não tinha familia,então era dificil me atingir. Agora,eu tenho 5 pessoas importantes
pra mim e a Patricia pode usar isso contra a gente.
Eduardo:Não acho que isso vá acontecer. (Diz e ouvem um tiro,olhando pra trás.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...