Cap 21-Academia ❤️‍🔥

86 5 3
                                    

Eduardo:Calma nada,Steve. A Fernanda me traiu antes mesmo do divórcio e me julga por ir pra cama com a Barbara. Pelo menos no meu caso,foi depois de assinar o divórcio.
De tarde
Eduardo tava malhando na academia, quando
Barbara entra e o olha sem camisa.

De tardeEduardo tava malhando na academia, quandoBarbara entra e o olha sem camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele continua treinando e Barbara morde os lábios,se aproximando. Ele para um pouco e Barbara fica atrás dele,acariciando seu peitoral.
Barbara:Tá querendo me provocar?
Eduardo:Hum,só tô treinando,vc que pensou maldade.
Barbara:É impossivel não pensar quando se trata de um homem como vc.
Eduardo:Não tente me seduzir como fazia com o Adriano.
Barbara:😆,é mais fácil vc me seduzir. (Diz rindo e ele vira,a olhando sedutor.)
Barbara:Era brincadeira. (Diz e Eduardo fica bem perto dela quase a beijando e depois se afasta,com uma toalha na mão.)
Eduardo:Só peguei a toalha.
Barbara:É um jeito diferente de dizer que acabou de me seduzir.
Eduardo:Talvez. Eu tava pensando na gente sair hoje a noite.
Barbara:Pra onde?
Eduardo:Teve inauguração de um parque de diversões ontem,e quero levar a Rebeca e o Gabriel tbm,o Steve,Vênus,Jacinto e Margarida tbm vão.
Barbara:Não é má ideia,acho que vou aceitar.
Eduardo:Que bom,esteja pronta as 19:00, vou te pegar na sua casa.
Barbara:Prefiro que me pegue aqui. (Diz tirando a toalha da mão dele.)
Eduardo:Aqui na academia?
Barbara:Sim. (Diz e Eduardo a puxa pela cintura brutalmente e ela chega estremesser nos braços dele. Eduardo a beija com calma e Barbara retribui sem nem pensar. Ele pega na nuca dela e Barbara acaricia o peitoral musculoso dele. Steve entra e vê o beijo, dando um sorriso.)
Steve:Urhum. (Finge uma tosse e os 2 cessam o beijo,mas não se separam.)
Steve:Almoço tá pronto,se quiserem comer.
Eduardo:Já vamos,Steve. (Diz segurando Barbara pela cintura e Steve sai.)
Eduardo:Não posso almoçar todo suado, preciso de um banho.
Barbara:Acho que eu tbm 😈. (Diz e eles entram no banheiro e novamente fazem amor enquanto tomavam banho.)

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora