Cap 36-Momento Bar&Edu

62 4 1
                                    

Eduardo:Barbara. (Diz e Patricia sai batendo o pé. Eduardo coloca Barbara no sofá e Rosa faz um curativo nela.)
Na casa abandonada
Patricia:O plano não deu certo,Rodrigo.
Rodrigo:Como assim?
Patricia:A imbecil da Barbara desfez o feitiço.
Rodrigo:Quem desfez?
Patricia:A Rosa.
Rodrigo:Ai,aquela velha vai nos trazer muitos problemas. (Diz e Patricia senta do lado dele.)
Rodrigo:Tá muito brava. (Diz e aperta a coxa dela.)
Patricia:Não tô afim agora.
Rodrigo:Não interessa. (Diz e a deita na mesa e abre as pernas dela,enfiando 3 dedos nela, que suspira.)
Rodrigo:Geme pra mim. (Diz e Patricia fica calada,fazendo ele chupar ela,mas a loira continua calada.)
Na Fazenda Las Animas
Eduardo chega com Barbara e Steve levanta.
Steve:Deu certo?
Barbara:Deu.
Steve:O que houve?
Soledade:A Patricia esfaqueaou a Barbara.
Barbara:Eu tô bem,a Rosa já fez um curativo. (Diz e Eduardo ajuda Barbara a deitar.)
Eduardo:Me desculpa pelo o que houve.
Barbara:Não foi sua culpa,foi aquela loira infeliz.
Eduardo:Alias,eu ouvi vc falando que me ama. (Diz e Barbara fica 😐.)
Eduardo:É muito bom saber disso. (Diz e dá um selinho nela.)
Soledade:Mas vcs devem tomar cuidado, a Patricia não vai parar até conseguir separar vcs 2.
Eduardo:Eu tenho um plano pra tirar informações dela.
Barbara:Qual? Seduzir ela?
Eduardo:Sim.
Barbara:Eduardo,não é uma boa idéia.
Eduardo:Eu não vou nem tocar nela,só vou provocar. (Diz e se aproxima de Barbara depois se afasta.)
Barbara:Odeio quando faz isso.
Eduardo:😁.
Barbara:Mas antes vc vai fazer comigo tudo o que pretende fazer com ela.
Eduardo:Impossivel.
Barbara:Pq?
Eduardo:Pq eu só vou seduzi-la,com vc eu pretendo fazer outras coisas. (Diz com a voz sedutora e todos riem.)
Jacinto:Vcs 2 não cansam de...
Barbara:Impossivel cansar quando é com o seu amigo. Sinceramente Soledade,vc fez uma obra de arte com seu marido.
Soledade:Eu sei.
Eduardo:Se vai te deixar mais tranquila que eu
treine com vc,por mim tudo bem.
Soledade:Eu vou deitar,tá tarde.
Barbara:Eu só vou comer alguma coisa.
Eduardo:Eu te espero. (Diz ligando a tv num filme. Todos vão deitar e Barbara acaba de comer,indo pra sala e vendo Eduardo concentrado no filme,deitado no sofá sem camisa. Barbara se aproxima devagar e sobe em cima dele,jogando o cabelo pro lado.)
Eduardo:Vai me seduzir? (Pergunta apoiando a mão na cintura dela.)
Barbara:Talvez. (Diz sedutora.)
Barbara:Vc se lembra de alguma coisa, enquanto tava com a Patricia?
Eduardo:Digamos que ela trocou partes da minha memória. Os momentos que vivi com vc nos últimos meses,como se tivesse sido com ela.
Barbara:Imbecil.
Eduardo:Eu?
Barbara:Não 😆,a Patricia. (Diz e Eduardo senta com ela no colo.)
Eduardo:Não fizemos nada demais. Até pq eu
não ia trocar isso tudo. (Diz colocando a mão em baixo da bunda dela.)
Barbara:Isso tudo,é só seu.
Eduardo:Tudo meu? (Pergunta abaixando a alça da blusa dela.)
Barbara:Tudinho. (Diz e Eduardo sorri e a beija. Ele aperta a coxa dela e Barbara suspira.Minutos depois o beijo cessa e Eduardo acaricia o rosto dela.)
Eduardo:Tô completamente apaixonado por vc,Barbara Greco.
Barbara:E eu por vc,Eduardo Juarez. (Diz e o beija e ele retribui,cessando segundos depois.)
Eduardo:Vamos dormir,minha hiena.
Barbara:Só sua. (Diz e ele levanta com ela no colo e vão pro quarto.)

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora