Patricia:Vc vai ser meu,Eduardo.
Eduardo:Não. (Diz e ouvem alguns carros acelerando.)
Patricia:O que isso? (Pergunta e um carro preto bate no deles.)
Barbara:Oi sua v4f1a.
Eduardo:Barbara.
Barbara:Melhor se segurar meu amor,vamos brincar. (Diz e acelera e fica na frente deles. Rodrigo ia pro outro lado,quando 2 carros ficam um de cada lado e outro atrás.)
Barbara:Devolve ele,Patricia.
Patricia:Ele é meu agora.
Eduardo:Até parece. (Diz e dá um soco em Rodrigo,que desmaia e o carro descontrola. Barbara,Fernanda,Santiago e Steve encostam no carro e seguram o veiculo.)
Eduardo:Segura um pouco. (Diz tirando a gravata e amarra Patricia. Ele vai pro banco da frente e pega o volante.)
Eduardo:Tô no volante. (Diz e os carros afastam e ele dirige.)
Barbara:Eduardo,prepara pra pular.
Eduardo:Vc tá louca?
Barbara:Um pouco. (Diz e Patricia se solta e vira o volante,batendo no carro de Santiago, mas ele consegue ficar na pista.)
Barbara:Eduardo!
Eduardo:Sai,Patricia.
Patricia:Vc vai ser meu de um jeito ou de outro. (Diz e enrola a gravata no pescoço dele
e fala umas palavras estranhas. Eduardo freia
e acaba batendo no carro de Barbara. Ele desmaia e Patricia senta no colo dele. Barbara abre a porta do carro e tira Patricia de cima de Eduardo.)
Steve:Eduardo,acorda,my friends.
Barbara:O que vc fez com ele?
Patricia:Já ouviu falar em macumba? (Pergunta e Barbara pega ela pelo pescoço e a encosta na parede.)
Santiago:Barbara,para,ela pode estar mentindo.
Barbara:Vc ouviu as palavras que ela disse, não eram palavras normais. (Diz e Eduardo acorda.)
Steve:Oi Eduardo.
Eduardo:O que houve?
Steve:A Patricia te sequestrou.
Eduardo:Pq ela faria isso? Estamos juntos.
Barbara:O que? (Pergunta e olha pra loira, que
tava rindo.)
Barbara:Sua... (Diz e bate o corpo dela na parede e a joga no chão.)
Barbara:Desfaz isso agora!
Patricia:Foi mal,não dá. (Diz e Barbara dá uma
surra nela,fazendo sua boca sangrar. Camilo e Santiaho puxam ela e a tiram de cima de Patricia.)
Eduardo:Patricia.
Patricia:Sua louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...