Cap 46-Noite em claro

43 1 3
                                    

Eduardo:2 semanas é muito tempo Steve. 2 semanas sem aquele corpo,aquele beijo, o que eu vou fazer sem aquele templo todo hein?
Steve:😅 passa rápido vc vai ver. (Diz e Eduardo bufa.)
Mais tarde
Barbara e Eduardo tentavam dormir,mas não conseguiam. Barbara rolava na cama a noite toda,levantava,andava pelo quarto e tentava se distrair. Já Eduardo tava na cozinha fazendo um chá pra se acalmar.
Na cozinha
Barbara entra na cozinha só de camisola e vê Eduardo apenas com a bermuda.
Barbara:Não consegue dormir?
Eduardo:Não.
Barbara:Creio que é pelo mesmo motivo que eu.
Eduardo:Com certeza. (Diz e a olha e fica babando só de vê-la de camisola.)
Barbara:Ah,Edu.
Eduardo:Hum? (Pergunta e ela aponta pra bermuda e ele olha.)
Eduardo:A culpa é sua. (Diz e ela senta na cadeira de frente pra ele.)
Barbara:Pq somos assim? Viciados um no outro?
Eduardo:Pq nos amamos,nos desejamos e adoramos o corpo um do outro. (Diz e desliga
o fogo do chá se aproximando dela.)
Eduardo:Quer?
Barbara:Vc?
Eduardo:O chá 😄.
Barbara:Quero 😆. (Ri e ele coloca o chá na xícara pra ela. Eles tomam o chá entre olhares
sedutores e se controlando o máximo.)
Na Fazenda Elizalde
Liliana ia subir pro quarto,quando alguém bate na porta.
Liliana:Oregon?
Oregon:Oi Liliana.
Liliana:O que faz aqui?
Oregon:Preciso da sua ajuda. (Diz e Miguel aparece.)
Miguel:Esse é o médico,linda?
Liliana:É sim.
Miguel:O que quer com a minha noiva?
Oregon:Ajuda pra descobrir o que a Barbara planeja. (Diz e eles se olham.)
Liliana:Fala rápido.
Oregon:Esses dias,ela me pediu ajuda pra dopar um tal Rodrigo e a parceira dele, Patricia.
Liliana:Ela dopou eles?
Oregon:Sim,disse só o necessário.
Miguel:O Jacinto comentou comigo que esses 2 tentaram matar ela e o Eduardo, parece que queriam separar eles.
Liliana:A Fernanda me disse que eles estão juntos e muito apaixonados.
Oregon:A hiena apaixonada? Não acredito.
Liliana:Nem eu acreditava,até ver ela no hospital com o Eduardo. A babá Soledade disse que eles realmente se amam.
Na Fazenda Las Animas
Eduardo lava sua xícara e Barbara coloca a dela na pia.
Barbara:Não sei se aguento 2 semanas.
Eduardo:Eu que o diga. (Diz cheirando o cabelo dela.)
Barbara:Eduardo,para. (Diz virando e os 2 se encaram. Eles encostam as testas e se olham
no fundo dos olhos.)
Eduardo:Acho que esse vai ser o maior obstáculo que vamos enfrentar. (Diz e Barbara ri.)
Barbara:Tbm acho. (Diz e os 2 não resistem e se beijam,mas apesar do desejo,era um beijo lento e calmo. O beijo dura alguns minutos e depois eles cessam.)
Eduardo:Essa casa que nos aguarde. (Diz e Barbara passa os braços pelo pescoço dele.)
Barbara:Vamos queimar ela,mas de outra forma. (Diz e dão um selinho e Eduardo bate na bunda dela.)
Barbara:Eduardo!
Eduardo:Minha mão escorregou 😄.
Barbara:Sei 😆.
Eduardo:Vamos tentar dormir.
Barbara:Não sei se vou conseguir.
Eduardo:Ao menos cochilar temos que tentar, trabalhamos amanhã.
Barbara:Pra nossa segurança,é melhor irmos em carros separados. (Diz e vão subir pro quarto e Barbara corre,com Eduardo indo atrás.)
No dia seguinte
Barbara e Eduardo haviam cochilado há 1 hora,quando o alarme toca e ambos se arrumam contra a vontade.

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora