Eduardo:A brincadeira teve consequências não é 😄.
Barbara:😐 não é vc que vai parir. (Diz saindo e ele ri.)
Dias depois
A gravidez de Barbara estava indo muito bem,
todos já sabiam e Fernanda ficou indignada, Barbara e Eduardo pararam de brigar e por causa da gravidez,ela ficou mais apegada ao
"Inimigo".
Na Lactos
Barbara tava assinando uns papéis, quando Fernanda entra.
Fernanda:Qual é seu plano hein,Barbara?
Barbara:Não entendi.
Fernanda:Dormindo com o Eduardo, engravidando dele,só pode estar aprontando alguma.
Barbara:Olha só,Fernanda. Eu dormi sim com o Juarez,pq desde que ele voltou como Franco,a gente tinha umas trocas de olhares bem sedutoras. Ficamos sozinhos, dormimos juntos sim,mas eu me previni e mesmo assim
aqui tô eu,grávida dele.
Fernanda:Onde quer chegar?
Barbara:Tô dizendo que meu plano era só dormir com ele,não engravidar do Eduardo, esse papel eu deixaria pra vc.
Fernanda:Vc não vai acabar com a vida dele de novo.
Barbara:Isso eu já tentei e não deu certo.
Fernanda:Tomara que não esteja aprontando nada,se não eu não respondo por mim.
Barbara:😆 vc tá me ameaçando? Ai Fernanda
não aprendeu nada durante 16 anos. Ninguém me ameaça,então acho melhor vc ficar na sua e deixar a lingua dentro da boca, pq pode ser que uma hora eu me canse e me livre de vc. (Diz olhando nos olhos dela.)
Eduardo:Posso entrar?
Barbara:Pode.
Eduardo:O que faz aqui,Fernanda?
Fernanda:Vim saber qual era o plano da Barbara engravidando de vc.
Eduardo:Meu plano era dormir com ela apenas 1 vez,não engravida-la.
Barbara:Foi o que eu disse.
Fernanda:Dormiram juntos por livre e espontânea vontade?
Barbara:Um pouquinho de tesão ajudou.
Eduardo:Barbara.
Barbara:O que?
Fernanda:Seu nível abaixou hein,Eduardo.
Eduardo:Não sei pq tá reclamando,vc voltou com o Adriano.
Fernanda:Ele é meu marido.
Barbara:Então quando vc ficou com o Juarez, foi um caso de traição,depois reclama pq traí seu pai.
Fernanda:É diferente.
Barbara:Diferente só pq vcs se amam? Ah por favor,não deixa de ser traição.
Eduardo:Fernanda,por favor saia. (Diz e ela sai e Barbara olha ele dos pés a cabeça.)
Eduardo:O que foi?
Barbara:Tô tendo meu primeiro desejo. (Diz levantando da cadeira.)
Eduardo:Tava demorando. E o que vc quer?
Barbara:Quero vc.
Eduardo:É sério,Barbara.
Barbara:Tbm tô falando sério,Juarez.
Eduardo:Eu sou seu desejo?
Barbara:É. (Diz e ele suspira e vai até a porta, trancando.)
Eduardo:Essa vai ser uma longa gravidez. (Diz e Barbara vai até ele,desfazendo a gravata.)
Barbara:Nunca ouviu falar que não se pode negar o desejo de uma grávida?
Eduardo:Já ouvi sim. (Diz pegando na nuca dela e a beijando. Barbara arranca a camisa dele e acaricia seus músculos. Eduardo tira o blazer dela e a deita na mesa. Ele a olha nos olhos enquanto abre a calça e Barbara morde os lábios.)
Eduardo:Tomara que eu não seja seu desejo principal. (Diz ficando em cima dela e já entrando nela com cuidado,mas ambos gemeram.)
Eduardo:Ta apertada. (Diz e faz movimentos lentos enquanto beijava Barbara. Eles ficam ali alguns minutos e um olhando nos olhos do
outro. Logo eles param e ficam abraçados, um sentindo o cheiro do outro.)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É,o primeiro desejo da Barbara foi o Eduardo 😅. Fiz uma coisa mais "fofa" do que picante dessa vez,afinal ela tá grávida neh galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...