Cap 27-Tentando seduzir

64 2 0
                                    

No Centro Comunitário
Barbara,Eduardo,Fernanda,Liliana,Aurora, Miguel,Gardênia e Jacinto tavam conversando.
Fernanda:E Barbara,eu tava pensando em vc dar aulas de negócios pras crianças que estão interessadas nesse ramo.
Barbara:Seria uma boa ideia,mas eu já tenho que cuidar dos gêmeos.
Gardênia:Ah,a Margarida e a Vênus podem cuidar deles e do Santiaguinho,assim eles não ficam sozinhhos e todo mundo trabalha tranquilo.
Aurora:Pelos menos não vão estar com estranhos,mãe.
Barbara:Sendo assim,eu aceito,mas meio perido.
Fernanda:Combinado. (Diz e eles saem e Eduardo e Barbara ficam.)
Barbara:Pq decidiu me castigar?
Eduardo:Vc tava brava.
Barbara:Acho que vou ficar brava mais vezes.
Eduardo:Serei obrigado a te punir por isso.
Barbara:Assim espero. Bom,eu vou ver com a Fernando os horários pra aulas.
Eduardo:Só vou arrumar meus papeis e vou logo atrás. (Diz e Barbara sai da sala e Patricia entra.)
Patricia:Com licença,vim deixar alguns papéis.
Eduardo:Pode entrar. (Diz sem olhar pra ela. Ela levanta a saia e guarda os papéis, empinando na direção dele,mas Eduardo revira os olhos com sarcasmo. Ela percebe e se aproxima.)
Patricia:Sabe,é uma pena a Fernanda ter deixado um homem tão bonito.
Eduardo:Uhum. (Diz guardando os papéis.)
Patricia:Eu jamais largaria...
Eduardo:Patricia,se não se importa,eu tô ocupado.
Patricia:😐. Pra outras coisas presumo que não esteja. (Diz sentando na mesa e abrindo as pernas enquanto abria mais a blusa.)
Eduardo:Obrigado,mas já tenho mulher.
Patricia:Duvido que ela te satisfaça.
Eduardo:Me satisfaz e muito. Com licença. (Diz e sai,a deixando sozinha.)
Patricia:Ele é do tipo dificil. (Diz e procura um dos seus contatos no celular e manda uma foto com uma mensagem. Ela vai pra uma casa abandonada ali perto e vê seu amante.)
Patricia:Não deu certo,Rodrigo.
Rodrigo:Que pena,deixa eu te consolar. (Diz e ela senta na mesa e abre as pernas e ele a chupa,apertando seus seios.)
Patricia:Aah,ah. (Geme e se esfrega na cara dele.)
Patricia:Ele é do tipo dificil,vai dar trabalho pra seduzir o Juarez.
Rodrigo:Hum. (Diz a chupando com vontade e um dos seguranças entra.)
Segurança:Me desculpe,senhor.
Patricia:Vem. (Diz e Rodrigo e o segurança tiram a roupa. Patricia senta na cara de Rodrigo,que a chupa e o segurança a penetra por trás.)
Patricia:Aaah,o Juarez vai ser meu.
Rodrigo:Vai sim,minha cadela.

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora