Barbara:Dessa vez quem deixou ele irritado foi vc,Steve.
De noite
Barbara tava no jardim,quando Aurora aparece.
Aurora:Pq matou o Artêmio? Não cansa disso? De matar?
Barbara:Eu matei pq ele ia tirar vc de mim de novo,eu matei por vc,pq não queria que vc sofresse o que eu sofri. (Diz e Eduardo e Steve.)
Barbara:Eu não me arrependo,pq eu protegi vc.
Aurora:E meus avós?
Barbara:Pelo mesmo motivo. Eu torcia todo dia pra minha mãe parar meu pai enquanto ele abusava de mim,pra ela me proteger e eu jurei pra mim mesma que quando eu tivesse uma filha eu proteger ela acima de qualquer coisa. Eu não sou digna de nada,mas vc é, tudo que eu fiz foi pra vc ter uma vida boa.
Aurora:O que teria acontecido se vc tivesse me criado?
Barbara:Vc ia ter uma mãe que te amasse, te protegesse,fizesse de vc a criança mais feliz do mundo. O Artêmio tava errado quando disse que nada de bom podia se esperar de mim. A única que eu me arrependo foi de não ter ido atras de vc. (Diz e Aurora a olha 😢🥺.)
Barbara:Eu prometo que eu vou tentar ser uma boa mãe pra vc e pra esses bebês, por vcs sim eu sou capaz de mudar. Eu amo vc filha e já amo esses 2 seres que tá dentro de mim e o que tá em vc. (Diz e Aurora a abraça.)
Aurora:Qual seu sonho?
Barbara:Bom,eu sonho em dar uma vida boa pra vc,criar seus irmãos,ser presente na vida do meu neto e quero alguém que me ame e envelheça ao meu lado. Assim como vc tem o Santiago,o Eduardo tem a Fernanda,até a Liliana tem alguém... Eu quero saber o que é esse amor que todo mundo fala,pq eu nunca tive adolescência pra saber o que é.
Aurora:Vc vai achar esse alguém. É,por acaso vc sabe se grávida pode... Fazer... Aquilo.
Barbara:Depende.
Aurora:😌.
Barbara:Vc quer fazer com o Santiago?
Aurora:Quero,eu tô o dia todo agoniada por causa disso.
Barbara:Vc puxou o fogo da mamãe.
Aurora:Para 🥴,não me lembre de quando eu vi e o Adriano juntos.
Barbara:🤣😅.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...