Cap 50-Término?

49 1 0
                                    

Barbara:Isso foi abuso.
Eduardo:Me denuncia. (Diz e vira o rosto dela, a beijando.)
Mais tarde
Eduardo sai do mercado sorrindo e alguém coloca uma faca nas costas dele e o guia até um beco.
Rodrigo:Olá,babaca.
Eduardo:O que vc quer,Rodrigo?
Rodrigo:Soube por uma fonte que vc e Barbara ficaram acordados até de manhã, "brincando". Quero que termine tudo com ela e fique com a Patricia.
Eduardo:Pq eu faria isso?
Rodrigo:Pq se não,vou matar ela,sua mãe, seus filhos e todas as pessoas que vc amar. Se ficar com a Patricia,todo mundo fica bem e seguro.
Eduardo:Tá mentindo. (Diz e Patricia aparece e mostra a câmera no quarto dos gêmeos e num ponto da casa que 1 simples botão explodia tudo.)
Rodrigo:Se vc ficar com a Patricia, eu tiro os 2 explosivos da sua casa.
Patricia:Foi fácil entrar enquanto todo mundo dormia e vcs ficavam nos fundos da casa. (Diz e Eduardo engole seco.)
Rodrigo:Pensa bem. (Diz e eles saem.)
Na Lactos
Barbara chega e vê Eduardo na recepção.
Barbara:Boa tarde.
Eduardo:Preciso falar com vc.
Barbara:Parece sério.
Eduardo:E é. É,o Rodrigo,me procurou e me ameaçou. Ele quer que eu termine com vc e fique com a Patricia.
Barbara:O que?
Eduardo:Caso contrário ele mata os gêmeos. Vc deve estar me odiando,e....
Barbara:Eu não tô. Vc tá fazendo isso pra proteger os gêmeos,não é?
Eduardo:Pra proteger todos nós.
Barbara:Então, é melhor mesmo vc fazer o que o Eodrigo quer,até a gente pensar num plano.
Eduardo:Não tá brava?
Barbara:Ficaria brava se não tivesse me contado.
Eduardo:Então... Eu vou ter que ficar com a Patricia.
Barbara:É.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Realidade
Barbara acorda agitada e olha ao redor, vendo
que tava na casa que havia alugado e percebe
que Aurora,os gêmeos e Eduardo não havia passado de um sonho. Na verdade, Eduardo havia voltado há 1 semana dos Estados Unidos depois de todo o ocorrido e Barbara cumpriria sua sentença apenas fazendo serviços comunitários.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É galera,vcs foram enganados até agora 🤭🤪.

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora