Na Lactos
Eduardo chega na recepção e vê Rodrigo passar e lembra que ele vivia tentando prejudicar ele na faculdade.
Na sala de reunião
Barbara e Patricia discutiam,quando Eduardo, Steve,Jacinto,Fernanda,Gonçalo e Camilo entram. Rodrigo entra provocando e dizendo que ele que mandou Patricia seduzir Eduardo.
Barbara:Estão tentando nos separar,mas não vão conseguir.
Rodrigo:Um homem como o Eduardo não aguenta uma mulher como vc Barbara. Uma assassina,uma criminosa,má,cruel,sem piedade. (Diz e vai acariciar o rosto dela,mas ela bate na mão dele.)
Rodrigo:Sempre vai ter 10 anos,quando seu pai te estrupava e sua mãe te batia,ao ponto de vc ter que mata-los.
Barbara:Se eu fosse vc,eu saia daqui enquanto tem tempo. (Diz ameaçadora.)
Rodrigo:Não vai ser fácil se livrar da gente.
Barbara:Veremos. (Diz e os 2 saem.)
Eduardo:Temos que ter cuidado com eles.
Barbara:Deixa. Se eles atacarem,eu vou mostrar pq meu apelido é hiena.
Eduardo:Ainda assim,temos os meninos e a Aurora,podem usar eles contra a gente.
Barbara:Eles que nem se atrevam. (Diz e Eduardo beija a cabeça dela.)
Eduardo:Steve,contrate seguranças pra vigiar Aurora e os gêmeos o tempo todo. Jacinto, alerta a Margarida tbm e eu vou arranjar umas qrmas.
Barbara:Isso eu posso conseguir. (Diz e os 2 se olham e Eduardo sorri.)
Eduardo:Vc é terrivel. Vamos. (Diz e Fernanda alerta todos que conhecia e Barbara e Eduardo vão atrás das armas.)
Steve:É meu amigo,travamos outra guerra.
Jacinto:Só que agora temos a hiena do nosso
lado e ela é bem perigosa e sabemos disso.
Steve:Nesse sentido é bom.
Jacinto:Ela e Eduardo vão ter que lutar por esse amor.
Gonçalo:Eles vão,o amor deles é forte.
Fernanda:Muito forte e os 2 são espertos, a gente vai sair dessa.
Camilo:Espero que todos vivos.
Gonçalo:Não é hora pra brincar,Camilo.
Camilo:Dessa vez tô falando sério,não gostei nada desse Rodrigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se preparem pq Barbara e Eduardo vão passar por muitas coisas dificeis, até mesmo mortais,mas o final vai compensar viu 😘❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...