Cap 10-Nascimento dos filhos de Barbara

87 2 0
                                    

Barbara:Como fez pro vazio sumir?
Eduardo:Não sumiu,apenas me acostumei com ele. (Diz e Barbara levanta e o olha nos olhos.)
Barbara:Jamais imaginei que estariamos conversando calmamente depois de tudo.
Eduardo:É. (Diz e Barbara sente algo descer pelas pernas e os 2 olham pra baixo.)
Barbara:Opa... Aai. (Diz e Eduardo segura ela e grita o nome de Steve. Barbara se contorce de dor e Steve,Jacinto e Margarida aparecem.)
Eduardo:Chamem uma ambulância rápido.
Barbara:Acho que não vai dar tempo. (Diz com dor e Eduardo a olha.)
Eduardo:Não pode parir fora de um hospital.
Barbara:Fala isso pros bebês. (Diz e Margarida e Jacinto saem e Vênus chega.)
Vênus:Eduardo pega um travesseiro e coberta. (Diz e eles ajeitam Barbara e minutos
depois o menino nasce e Vênus pega ele.)
Steve:Pq nasceu a cara do Eduardo?
Barbara:Provavelmente foi o ranço que peguei
dele. (Diz e sente uma dor mais forte e pega a mão de Eduardo,apertando. 5 minutos depois a menina nasce. Barbara deita cansada e Vênus entrega os bebês pra ela, que chora de alegria e beija a cabecinha dos filhos.)
Steve:Já escolheu os nomes? (Pergunta e a morena olha pros filhos.)
Barbara:Rebeca e Gabriel. (Diz e logo Carlos chega,examina Barbara e os bebês.)
Eduardo:Eles vão ter a melhor mãe do mundo. (Diz e pega na mãozinha de Rebeca, que aperta o dedo dele e sorri.)
Steve:Tá vendo o mesmo que eu?
Jacinto:Barbara e Eduardo?
Steve:É.

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora