No hospital
Barbara e Eduardo chegam e perguntam dos gêmeos.
Enfermeira:Vcs são os pediatras?
Eduardo:Claro que sim,somos.
Enfermeira:Ainda bem que chegaram, os bebezinhos não param de chorar com dor. Venham comigo. (Diz e eles vão colocar a roupa.)
Enfermeira:Me desculpe,mas sabe que nesse lugar tem que usar a roupa adequada.
Eduardo:Sim eu sei,não se preocupe.
Enfermeira:Então com licença. (Diz e Barbara olha pra enfermeira séria.)
Enfermeira:Nossa doutor,como seus bícepis são malhados. Nossa,e os trícepis tbm.
Barbara:🤨.
Enfermeira:E que ombros o senhor tem.
Barbara:Pode deixar que eu termino,linda. (Diz ficando atras de Eduardo e terminando de ajeitar.)
Barbara:Eu vou matar ela. (Diz sussurrando.)
Eduardo:Não,calma. (Sussurra de volta.)
Enfermeira 2:Por aqui por favor. (Diz e eles saem. Eles vêem os gêmeos e fingem examinar eles. Os bebês reconhecem os pais e sorriem.)
Enfermeira:Parece que eles já estão melhor.
Eduardo:Sim,parece mesmo. (Diz e Rebeca ri e Barbara faz sinal pra ela ficar quietinha.)
Enfermeira:O médico geral passou um remedinho pra eles,e já tiveram alta.
Eduardo:Muito obrigado. Olha, esses bebês são filhos de amigos nossos e pediram pra levarmos se for possivel.
Enfermeira:É claro. (Diz e eles saem, tirando a roupa e a enfermeira entrega eles.)
No carro
Barbara:Nossa doutor,como seus bícepis são malhados.
Eduardo:Barbara 😆.
Barbara:O que? Eu teria matado aquela mulher ali mesmo sabia.
Eduardo:Como é ciumenta.
Barbara:Claro,ela tava toda empolgada mexendo no que não é dela.
Eduardo:Eu não dei bola. (Diz e Barbara termina de prender Simon na cadeirinha e Eduardo fica atrás dela.)
Barbara:Ela tava mexendo no que é meu. (Diz fechando a porta do carro e Eduardo puxa sua cintura pra trás.)
Eduardo:Não precisa se preocupar pq como vc disse,isso tudo é seu. (Diz e beija seu pescoço e ela se arrepia.)
Barbara:As crianças.
Eduardo:Só um beijo. (Diz e a vira e a beija. Eles se beijam de lingua e Eduardo da um tapa no bumbum dela,cessando o beijo.)
Eduardo:Vamos pra casa. (Diz e eles entram no carro e vão pra Fazenda Las Animas.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...