Fernanda:Deixem o ódio pra quando o bebê nascer.
Bar/Edu:😠.
Mais tarde
Barbara e Vênus tavam falando de Steve e ele e Eduardo falando de Vênus.
Barbara:Deixa de ser teimosa e vai falar com ele.
Vênus:Não,não vou. Eu vim aqui te pedir um conselho de como deixar de amar o Steve, não pra vc me dar lição de moral.
Barbara:Tabom,perde ele,perde o homem que vc supostamente ama por besteira. (Diz e Eduardo e Steve entram.)
Vênus:Ele disse pro Eduardo que não podia me contar nada,pq eu não ia perdoar ele,obvio
que ele tá me traindo.
Barbara:Vênus para 😠. Pode ser uma outra coisa,deixa de besteira.
Vênus:A gente vive brigando.
Barbara:Ah queria eu ter alguem com quem brigasse.
Vênus:Eduardo.
Barbara:Ele não conta,pq nos odiamos e eu se pudesse matava ele,mas posso ser presa de novo. Vai logo. (Diz e Vênus levanta e Barbara vai em direção á porta e vê eles.)
Barbara:Não te ensinaram a bater na porta?
Eduardo:Me ensinaram,já vc falta ser mais educada. (Diz e Vênus e Steve se aproximam.)
Steve:Me desculpa pelo mal entendido. Sim, eu tava conversando com aquela mulher e se eu não queria que vc soubesse de nada é pq era surpresa.
Vênus:Então,não tá me traindo?
Steve:Oh my god,não. Nunca ia trair a mulher que amo,minha esposa,parceira e futura mãe dos meus filhos. (Diz e dá um selinho demorado nela.)
Vênus:Desculpa,é que eu sou meio insegura.
Steve:Não precisa disso. (Diz e Vênus vê Barbara de cabeça baixa.)
Vênus:Calma Barbara,vc ainda vai encontrar um corajoso que te ame.
Barbara:Corajoso?
Steve:Claro,tem que ter coragem pra casar com uma mulher perigosa como vc. (Diz e Barbara sorri.)
Vênus:Alguem pra brigar já tem,falta alguem pra amar.
Steve:Relacionamento a 3,ela,o cara que vai amar ela e o Eduardo pra quando ela quiser brigar.
Eduardo:Eu sempre fico com a pior parte.
Steve:Prefere ser o cara que se apaixona por ela?
Eduardo:Sou muito bem casado,obrigado. (Diz e sai bravo.)
Barbara:Dessa vez quem deixou ele irritado foi vc,Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...