Mais tarde
Barbara e Eduardo entram no hospital novamente e vêem Santiago chorando no chão e Fernanda e Liliana abraçando ele.
Steve:Barbara. (Diz e Eduardo faz sinal de não
com a cabeça,pois Barbara só tava mais calma,por causa do remédio que tomou.)
Eduardo:Santiago,e seu filho?
Santiago:A enfermeira já vai trazer ele. (Diz e vai até Barbara.)
Santiago:Só não te culpo,pq sei que amava a Aurora tanto quanto eu.
Barbara:Vc a amava tanto,que tiveram meu neto.
Fernanda:Tá calma.
Eduardo:A enfermeira deu um calmante pra ela,claro,1 que não prejudica os bebês.
3 meses depois
Santiago havia entrado numa depressão profunda e enquanto os Elizalde cuidavam dele,Barbara,Eduardo,Steve e Vênus se revessavam pra cuidar de Santiaguinho.
Na Fazenda Las Animas
No quarto de hóspedes
Eduardo entra no quarto e vê Barbara conversando com o neto sobre Aurora. O bebê a olhava atento e ela continua,até ele dormir.
Eduardo:Posso entrar?
Barbara:A casa é sua. (Diz e ele senta na cama.)
Barbara:Ainda brigado com a Fernanda?
Eduardo:Sim,ela anda muito fria desde que aconteceu. (Diz e Barbara fica com os olhos marejados,mas engole o choro.)
Barbara:Elas eram próximas,dá pra entender.
Eduardo:Hoje ela me disse que queria se divorciar pq não me ama mais.
Barbara:Eu nunca quis dizer,mas na minha opinião vcs ficaram tão presos num amor de infância,que acham que se amam de verdade.
Eduardo:Tbm tô começando a achar.
Barbara:Milagre nós 2 concordarmos em alguma coisa.
Eduardo:Como ficou grávida na cadeia?
Barbara:Digamos que fui abusada por um dos presos. Lá vc faz qualquer atrocidade e nada acontece,afinal vc já tá na cadeia, as únicas coisas que não deixam é matar,mas de resto,pode tudo.
Eduardo:Que horror.
Barbara:Vc não sobreviveria 1 dia lá dentro, é muita maldade pra alguém tão bonzinho.
Eduardo:Ansiosa pra quando os bebês nascerem?
Barbara:Sim. Apesar da Aurora... Vc sabe, o que não me deixa desmoronar são esses 3.
Eduardo:Vc vai ser uma boa mãe,Barbara, assim como foi pra sua filha.
Barbara:Tomara,já falhei como ser humano, como mãe e avó seria imperdoavel.
Eduardo:Eu vou te deixar descansar. (Diz e vai até a porta.)
Barbara:Eduardo.
Eduardo:Hum?
Barbara:Como fez pro vazio sumir?
Eduardo:Não sumiu,apenas me acostumei com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...