Barbara:Exatamente. (Diz e eles trocam olhares por alguns segundos,mas depois Barbara sai do transe.)
Alessandro:O ideal seria um salário de mais ou menos 2 mil,assim o trabalhador vende o leite por um preço e qualidade ótimas e não fica no prejuízo. Bom,obrigado por me escutarem,tenham uma ótima tarde.
Gonçalo:Obrigado vc.
Alessandro:Igualmente. Vou falar com meus superiores e aviso vcs. Até mais. (Diz e sai.)
Camilo:Vcs 2 estão estranhos. (Diz apontando pra Barbara e Eduardo.)
Barbara:Pq estranhos?
Camilo:Vcs chegaram juntos hoje,sentaram um do lado do outro,não brigaram.
Barbara:Decidimos dar uma trégua.
Camilo:Tabom,até parece que dormiram juntos. (Diz e Barbara e Eduardo ficam calados.)
Anibal:Traiu minha irmã?
Eduardo:Não,foi depois de assinar o divórcio.
Fernanda:Assinamos o divórcio ontem pq vc me traiu.
Barbara:Quer saber a verdade? Foi uma armação. A gente fingiu que estavamos juntos no motel pra vc flagrar a gente e se divorciar do Eduardo,aí depois realmente ficamos juntos.
Fernanda:Sua...
Barbara:Pode falar,Fernandinha,mas vc foi muito burra de deixar um homem como o Eduardo escapar,ainda mais sendo tão bom de cama.
Fernanda:Vc é uma traidora.
Barbara:Vc tbm,apesar de sempre me criticar por trair seu pai,vc nem pensou antes de ter um amante,hipocrisia da sua parte.
Fernanda:É sério? A Barbara,Eduardo? Sua pior inimiga.
Eduardo:Quer saber,Fernanda? As vezes penso que teria sido mil vezes melhor ter sido
amante da Barbara ao invés de ter casado com vc. (Diz irritado e Barbara,Steve e Santiago ficam 😱😨. Eduardo sai da sala batendo a porta e Steve vai atrás dele.)
Santiago:Olha,eu concordo com o Eduardo, vc
têm ultrapassado os limites,Fernanda.
Fernanda:Quieto,Santiago.
Camilo:Pensa,Fernanda,agora vc pode ficar com seu amante 🤣.
Fernanda:Pq não cuida da sua vida, Camilo?
Camilo:Pq eu tenho a sua pra cuidar 😅. (Diz rindo e Fernanda sai irritada.)
Na sala de Eduardo
Steve:Calma my friends.
Eduardo:Calma nada,Steve. A Fernanda me traiu antes mesmo do divórcio e me julga por ir pra cama com a Barbara. Pelo menos no meu caso,foi depois de assinar o divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...