Cap 19-"Briga"

92 4 5
                                    

No dia seguinte
Na Fazenda
Steve:Bom dia minha flor.
Vênus:Bom dia meu gringuinho.
Steve:E os filhos da Barbara?
Vênus:Dormiram a noite toda e a Margarida e Jacinto tão dando banho neles.
Steve:Será que o Eduardo e a Barbara já acordaram?
Vênus:Liga,eu acho que sim.
No motel
Barbara acorda exausta e olha pro lado, vendo a cama vazia. Ela senta e Eduardo sai do banheiro com uma toalha na cintura.
Barbara:Que bela vista. (Diz o olhando e Eduardo sorri.)
Eduardo:Tá acordada faz tempo?
Barbara:Não,acabei de acordar,com uma vista
maravilhosa inclusive.
Eduardo:Entendi 😆. (Diz rindo e senta na cama.)
Barbara:Só tem 1 problema.
Eduardo:Qual problema?
Barbara:Essa toalha,tá me irritando. (Diz no ouvido dele e acaricia seu peitoral,descendo a mão.)
Eduardo:Sossega. (Diz e o telefone toca e ele atende.)
Steve:Bom dia,senhor pegador.
Eduardo:Bom dia,pq pegador?
Steve:Eu e Jacinto fomos buscar vc com medo de vc e a Barbara estarem brigando.
Barbara:Brigamos sim,mas de outra forma.
Steve:É,eu sei,ouvimos,por isso fomos embora. Bom,te liguei pq precisamos falar com o investidor que é parceiro do meu pai.
Eduardo:Olha,não dá pra adiar a reunião? Tô cansado e só dormi 3 horas.
Steve:3 horas? Vc e a Barbara ficaram até as 5 da manhã "brigando"?
Bar/Edu:Sim 😂.
Eduardo:Bom,eu tô aí em 40 minutos.
Steve:Ok.
Barbara:40 minutos? Só estamos a 10 minutos de distância.
Eduardo:Tomar banho ué.
Barbara:Mas vc acabou de sair do banho. (Diz e ele levanta e tira a toalha.)
Eduardo:2 banhos nunca é demais. (Diz e Barbara sorri e eles vão pro banheiro e poucos segundos depois um gemido alto é ouvido no quarto.)
Na Lactos
Barbara,Eduardo,Gonçalo,Steve,Fernanda, Santiago,Anibal e Camilo tavam conversando com o investidor e Eduardo percebeu que ele ficou de olho em Fernanda.
Alessandro:O Grupo Saverina tá disposto a colaborar,mas uma coisa tem que mudar. O salário dos pequenos trabalhadores é baixo demais pra uma empresa como a Lactos e tendo sociedade com a Power Milk.
Eduardo:Eu concordo,eu até cheguei a comentar isso,mas no momento estavamos tendo problemas pessoais urgentes.
Alessandro:Entendo. Um salário minímo pra alguns lugares é o justo,mas pra empresas de laticinios como Power Milk,Lactos e Saverina,é uma miséria.
Barbara:Eu concordo,se parar pra pensar, o salário que pagamos é menos que um salário minimo,e se pagarmos mais...
Eduardo:Consequentemente teremos mais qualidade na produção de leite e as vendas subirão.
Barbara:Exatamente. (Diz e eles trocam olhares por alguns segundos,mas depois Barbara sai do transe.)

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora