Meses depois
O dia do casamento de Barbara e Eduardo tinha chegado e ambos tavam nervosos.
Na sala
Steve:Calma Eduardo.
Jacinto:Vai furar o chão desse jeito.
Eduardo:Eu tô nervoso,eu vou casar.
Steve:De novo.
Eduardo:Mas dessa vez com a mulher certa.
Santiago:Pode ir,Eduardo.
No quarto
Aurora,Vênus e Margarita tavam finalizando e Barbara tava linda. O vestido era longo com pouco volume,salto,os cabelos ondulados com 2 tranças atrás,make forte e o véu na altura do vestido.
Aurora:Linda. Eu vou levar os meus irmãos e Santiaguinho,nos encontramos em 5 minutos.
Barbara:Tabom.
Vênus:Se acalma. (Diz e elas saem.)
No jardim
Eduardo não parava de olhar o relógio e Padre
Bosco ri.
Padre Bosco:Quem diria que um dia vc ia se casar,justo com quem dizia mais odiar.
Eduardo:Pois é Padre Bosco,nem eu esperava
por essa. (Diz e Barbara liga.)
Eduardo:Oi minha linda.
Barbara:Oi,eu tô muito nervosa, eu não paro de tremer.
Eduardo:Somos 2. Vai dá tudo certo, faltam apenas 2 minutos.
Barbara:Quem dera. Meses atrás tentamos nos matar e daqui alguns minutos vou ser sua esposa.
Eduardo:Nunca imaginei casar com vc.
Barbara:Sabe,eu quero contar uma coisa.
Eduardo:Pode falar.
Barbara:Quando menina eu sonhava que eu tinha 2 filhos,1 cachorro e que eu era casada com um bonito,forte,carinhoso e que me tornasse alguem melhor.
Eduardo:Sonho realizado,só falta o cachorro. (Diz e ouve ela ri.)
Barbara:Obrigada.
Eduardo:Pelo o que?
Barbara:Por me tirar daquela escuridão e maldade que eu sempre vivi. Eu ainda tenho alguns traços da hiena,a diferença é que tô usando isso pro bem. Eu preciso desligar, já vou sair.
Eduardo:Eu te amo futura esposa.
Barbara:E eu te odeio,futuro marido. (Diz brincando e eles desligam. O casamento acontece normalmente e pra surpresa de todos,Barbara canta pra Eduardo.)
Na festa
Barbara e Eduardo tavam com os filhos no colo,quando Steve beija Vênus feliz da vida.
Eduardo:Quanta felicidade,Steve.
Steve:Sim,my friends,acabei de descobrir que eu e Vênus vamos ser pais.
Jacinto:Que coincidência,eu e minha baixinha tbm.
Barbara:Vamos ter uma creche desse jeito 😆.
Eduardo:Meus parabéns meus amigos.
Jacinto:Como vai ser a lua de mel?
Bar/Edu:😁.
Steve:Já entendemos. Agora,um brinde ao casal que todos achavam se odiar e hoje são marido e mulher.
Todos:Saude.
Rebeca:Aue (saude).
Simon:Aude.
Barbara:Saúde pra vcs tbm. (Diz sorrindo.)
Eduardo:Eu te amo.
Barbara:Eu tbm te amo. (Diz e os 2 se beijam e finalmente eles poderiam viver felizes, com alguns problemas normais claro,mas sabendo que o amor pode vencer até o ódio mais profundo.)FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...