Cap 31-🔥🔥

76 5 2
                                    

Atenção,contém cenas fortes,então se não gosta,não leia esse capitulo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Barbara:Eu guardava as energias pra hoje a noite,meu homem.
Eduardo:Sim senhora.
Na casa de Barbara
Eduardo entra e vê a casa vazia,estranhando. Ele entra no quarto e vê Barbara com as mãos
amarradas.
Eduardo:O que isso?
Barbara:Sua surpresa. Hoje vc pode fazer o que quiser comigo.
Eduardo:O que eu quiser?
Barbara:Sim,o que quiser. (Diz e Eduardo desamarra ela e pega uma cadeira,sentando em frente á cama.)
Eduardo:Tabom,dança pra mim. (Diz e Barbara sorri surpresa e coloca uma música sensual,dançando pra ele.)
Eduardo:Tem muita roupa. (Diz e Barbara continua dançando,tirando peça por peça. Eduardo desliga a música e vai até ela.)
Eduardo:Cama,agora. (Diz e ela vai até a cama. Eduardo pega a corda e amarra as mãos dela na cabeceira.)
Barbara:Sabia que por trás desse homem certinho tinha alguém mais atraente.
Eduardo:Quieta. (Diz e Barbara sorri.)
Na Fazenda Las Animas
Jacinto:Steve,cadê o Eduardo?
Steve:Tá numa noite a sós com a Barbara.
Jacinto:Ah tá.
Na casa
Eduardo chupava Barbara com vontade e ela se contorcia na cama. Ele para e a puxa,já penetrando nela,ouvindo um gemido alto. Alguns minutos depois ele vira ela a penetrando novamente. Barbara gemia alto agarrando o travesseiro,enquanto Eduardo não parava,parecia uma máquina,indo rápido e fundo,alcançando lugares que nenhum outro homem chegou em Barbara. Minutos depois Barbara o deita na cama e beija o corpo dele até onde queria,o chupando. Eduardo trava o maxilar e Barbara continua.
3 horas depois
Barbara e Eduardo tomavam banho juntos, apenas entre carinhos e selinhos,pois Barbara
tava realmente exausta.
Eduardo:Tá com carinha de cansada.
Barbara:O que posso fazer? Vc usou e abusou
de mim.
Eduardo:E vc adorou,certeza que seus vizinhos ouviram tudo.
Barbara:Que ouçam,eu não ligo.
Na Fazenda Las Animas
Eduardo estaciona o carro e vê Barbara dormindo. Ele sorri e pega ela no colo,a levando pro quarto. Ele vê os gêmeos dormindo e deita,dormindo abraçado em Barbara.

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora