Na casa de Rosa
Barbara e Soledade tavam com a bruxa e ela tava explicando o que Patricia fez.
Rosa:O que a secretária fez foi um feitiço que qualquer pessoa pode fazer,desde que aprenda as palavras.
Barbara:Quanto tempo o Eduardo vai ficar... No pé dela.
Rosa:Isso te incomoda.
Barbara:É claro que incomoda,Rosa. O homem que eu amo tá com outra graças á macumba que ela fez.
Soledade:Vc ama meu filho?
Barbara:O que?
Soledade:Vc acabou de dizer.
Barbara:Falei da boca pra fora. (Diz disfarçando.)
Barbara:Como reverter esse feitiço?
Rosa:Precisamos do sangue de vcs 2 pra reverter,só um pouco.
Barbara:Sangue... Eu já volto. (Diz e sai.)
Soledade:Isso não tá cheirando bem.
Na Lactos
Eduardo tava conversando com Patricia por celular,quando Barbara passa pela sala dele sem ser notada.
No corredor
Patricia tava de costas,quando Barbara a enforca com um pano. Patricia desmaia e Barbara pega o celular,mandando mensagem pra Eduardo fingindo ser a loira e sai, deixando o celular lá.
No estacionamento
Eduardo:Patricia. (Diz e Barbara imobiliza ele por trás,que a derruba no chão.
Eduardo:O que ta fazendo,hiena?
Barbara:Te salvando. (Diz e levanta,levando um chute dele.)
Barbara:Não queria te machucar,mas vai ser do jeito dificil. (Diz e os 2 começam a lutar. Eduardo lutava bem,mas Barbara recebeu treinamento e o joga no carro,dando um soco nele,que desmaia. Ela o arruma no carro e sai.)
Na casa de Rosa
Barbara entra com Eduardo e o deita no sofá.
Soledade:O que vc fez?
Barbara:Ele me chutou e tive que dar uma surra nele.
Soledade:E socar a cara dele foi uma boa opção?
Barbara:Ele não ia vim por vontade própria.
Rosa:Barbara. (Diz com uma agulha e Barbara
vira a mão,Rosa fura apenas o dedo.)
Rosa:Agora ele. (Diz e Soledade segura a mão
do filho e Rosa fura o dedo dele tbm. Ela fala algumas palavras e Patricia aparece.)
Patricia:Sua vaca. (Diz e Barbara fica na frente de Eduardo. Rosa se concentra e Patricia tenta ir até ela,mas Barbara impede. Elas lutam e Rosa termina o feitiço,fazendo Eduardo acordar. Barbara enforca Patricia, mas a loira a esfaqueia.)
Eduardo:Barbara. (Diz e Patricia sai batendo o pé. Eduardo coloca Barbara no sofá e Rosa faz um curativo nela.)O primeiro de muitos obstaculos que esse casal vai enfrentar. Será que o destino unirá Barbara e Eduardo ou os separará pra sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-Continuação
RandomFernanda Elizalde Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar n...