Cap 29-Diversão e momento fofo

60 6 0
                                    

De noite
Barbara,Eduardo,Aurora,Santiago,Steve, Vênus,Jacinto e Margarida estavam no parque e todos estavam jantando depois de irem nos melhores brinquedos incluindo Kart, que inclusive os gêmeos adoraram e não paravam de rir.
Jacinto:Onde vamos agora?
Santiago:Num salão dançar.
Steve:Mas os bebês podem ir?
Eduardo:Podem sim,inclusive tem uma área só pra crianças lá. Podemos nos divertir e eles tbm.
Aurora:Mãe,que anel lindo. (Diz e Barbara fica sem palavras.)
Eduardo:É um anel de compromisso.
Santiago:Vcs estão juntos?
Eduardo:É,quase isso.
No salão
Barbara e Eduardo estavam se acabando de dançar,assim como Aurora e Santiago. Soledade e Margarida tavam com o bebês e começa uma música meio sensual e Barbara aproveita pra provocar Eduardo,que percebe as intenções dela e segura firme sua cintura por trás.
Eduardo:Se eu fosse vc parava de provocar. (Diz e Barbara ri.)
Barbara:Não posso fazer nada se vc é viciante
e muito bom no que faz.
Eduardo:Vc que é safada. (Diz e voltam a dançar normal.)
Mais tarde
Barbara ia dormir na casa de Eduardo com os filhos,pois tava tarde pra ela ir embora sozinha. Ela tava saindo com Rebeca do banheiro e vê Eduardo trocando a fralda de Gabriel e fazendo careta e o bebê ria alto.
Barbara:Parece que tão se divertindo. (Diz colocando Rebeca na cama.)
Eduardo:Estamos sim,né garotão.
Gabriel:Eehh. (Diz e Barbara olha boba pra Eduardo.)
Eduardo:O que foi?
Barbara:Esse seu lado paterno é incrivel. Muitos homens tem mas,vc parece que nasceu pra ser pai.
Eduardo:Seus olhos tão brilhando. (Diz e ela olha pra baixo.)
Eduardo:Ta se apaixonando por mim.
Barbara:Não tô,eu te odeio.
Eduardo:Demonstra de forma contraditória. Qual o problema em se apaixonar por mim?
Barbara:Vc é bom,certinho e eu,já fiz tanta coisa errada. Matei pessoas,internei a Liliana, enganei os Elizalde,roubei a Lactos. (Diz e se aproxima dele.)
Barbara:Pq tá comigo sendo que vc foi uma das pessoas que fiz sofrer?
Eduardo:Pq vc assim como todos,foi vítima do Artêmio. Vc sempre foi a vitima,mas eu achava que era a vilã. Sofreu a vida toda,mas eu vou mudar isso. (Diz acariciando o cabelo dela.)
Barbara:E como pretende fazer isso?
Eduardo:Mostrando que nem tudo é ruim, que
nem todo mundo quer te machucar. (Diz e Barbara beija ele,sendo retribuido de imediato
por Eduardo. Não era um beijo com pressa, nem desejo,mas um beijo com paixão e amor de ambos. Soledade abre a porta e vê a cena. Eduardo cessa o beijo e a olha no fundo dos olhos.)
Eduardo:Se prepare pra se apaixonar por mim,
Barbara Greco. (Diz e ela sorri e Soledade sai.)
Soledade:Não entendo esses 2. Há alguns meses se odiavam,agora estão apaixonados, vai entender meu filho e a Barbara. (Diz sozinha e vai dormir.)

VOLTEI GALERA,VOLTEI!

Amanhã É Para Sempre-ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora